sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Torcida Boca Suja elege novo presidente

0
25/12/2009

O final de semana foi de festa para a torcida mixtense, no sábado (19) e domingo (20) os integrantes e simpatizantes da torcida organizada Boca Suja se reuniram no já tradicional Intraboca – torneio interno de futsal e confraternização da torcida – e elegeram uma nova diretoria.

Além de ser um espaço de confraternização, que tem como objetivo unir cada vez mais a torcida mixtense, o Intraboca também é um momento de planejamento e discussão dos rumos da torcida.

Ao ritmo de muita música, piscina, cervejada e comida a vontade, o então presidente professor Wesley Pereira, mais conhecido como ABU, abriu a solenidade de posse da nova diretoria e de entrega dos troféus para os campeões do torneio.

Abu - deixa a presidência da Boca Suja
Abu lembrou que quando aceitou o desafio de dirigir a maior torcida organizada de MT o fez não pela amizade de um ou outro, nem por prestígio pessoal, mas sim por amor ao Mixto EC. De fato, a maior marca da gestão encabeçada por Abu foi o da renovação da torcida que ganhou muitos novos aderentes e conseguiu atrair setores da classe média para integrar a TBS. Depois Abu anunciou o novo presidente: o Perito da Polícia Cívil Prudente Alencar Neto, mais conhecido como DÉZINHO.

Dézinho - reassume a presidência da Torcida Boca Suja
Dézinho já dirigiu a Boca Suja durante a maior parte de sua história, além de ser fundador da torcida, ele é um dos principais responsáveis pela popularidade que a torcida conquistou em todo o Estado de MT.

No momento em que o Mixto EC vem construindo uma estrutura de time grande, a torcida Boca Suja ganha mais responsabilidade: a de organizar e incentivar a ida dos mixtenses ao estádio para apoiar o Mixto rumo ao retorno à série C e a conquista do título Estadual, esse é o grande desafio da nova gestão encabeçada por Dézinho.


fonte: Fábio Ramirez/ Mixto Net

boca suja, mixto, misto, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!