quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Com estádios interditados, times de Cuiabá terão que jogar em outras cidades

0
06/01/2010

AMBOS OS ESTÁDIOS ESTÃO INTERDITADOS PELO MP E PELAS OBRAS

Os times de Cuiabá - Mixto, Operário, Cuiabá e Palmeiras, vão ter que mandar os seus jogos fora da Capital, já que os dois estádios estão interditados. O Verdão, devido as obras da Copa, e o Dutra, que será reformado. Outro detalhe: o Ministério público interditou ambos por abasoluta falta de estrutura, embora os dois estádios tenham sediado a Segundona, a Copa Governador e muitos jogos nacionais recentemente.

O anúncio oficial foi feito pela manhã pelo diretor de Infra-estrutura da Agecopa, Carlos Brito, em conversa ao Futebol Press.
"Além dos problemas burocráticos, temos o período chuvoso e estamos e plena temporada", disse Brito.
"Não podemos tentar maquiar o Dutrinha apenas com uma mão de cal. Ali temos problemas seríssimos de hidráulica (não há agua encanada) por falta de pagamento. A iluminação é precária e até a fiação dos postes de iluminação foram roubados", finalizou ele.
Diante disso, o Futebol Press entrou em contacto com a Federação Matogrossense de Futebol (FMF), mas o Dr.Carlos Orione e o seu vice-João Carlos de Oliveira, tinham saido para uma reunião. A Assessoria de Imprensa informou que não havia nada oficial nesse sentido.
"Só podemos nos manifestar quando tivermos uma posição oficiail, no papel, documentada", disseram, os assessores. 
Como os dois estádios são "problema de Governo de Estado", ninguém atendeu aos telefones para uma justificativa plausível. O que se comenta nos bastidores é que "caminhos alternativos deverão ser tomados". O primeiro deles é vistoriar o Estádio Municipal de Primavera do Leste e ainda o Estádio Municipal de Campo Verde para eventuais jogos.

Já sabiam e nada fizeram

Agora virá a choradeira dos clubes e a FMF por certo vai dar uma de "pilatos" - lavando as mãos. Certamente ficarão empurrando o problema de um lado para o outro. A TVCA - TV Centro América/Rede Globo - detentora dos direiotos de transmissão dos jogos, deve se manifestar, mas não o fez até agora. Claro que é o torcedor que sempre arca com o ônus.

fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

mixto esporte clube, mixto net, misto, mixto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!