segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dimas e Rodrigo Ninja foram recebidos no aeroporto e já estão em Cuiabá

0
04/01/2010

Na tarde de ontem o gerente de futebol Gérson Lopes e o presidente Márcio Pardal recepcionaram no Aeroporto Marechal Rondon dois jogadores: o meia ofensivo Dimas e o ala Rodrigo Ninja, que chegaram ás 16 horas, acompanhados do preparador físico Alaim José Firmo - todos indicados pelo técnico Roberto Cavalo.

no aeroporto: o preparador Alaim Firmo (e), o meia ofensivo Dimas (d)
e o ala Rodrigo Ninja (ao fundo)
Dimas, de 32 anos, estava no futebol boliviano, mas, indicado por Roberto Cavalo, já trabalhou com o treinador no Gama, em 2007. Antes, teve passagens por clubes como Guarani-SP e Santa Cruz-PE.

Rorigo Ninja, 28 anos, defendeu o Operário de Várzea Grande em 2004, e teve uma recente passagem pelo Bragantino; tendo antes defendido a Ponte Preta-SP.

Pela manhã o clube já havia recepcionado o meia Anderson, do futebol catarinense, que não tem nenhuma semelhança com o zagueiro e volante Kanú (ex-Operário).

Na noite de ontem ainda eram esperados os jogadores Marcos Paulo, Zé Paulo e Paulo Carneiro - todos desconhecidos, também indicados pela comissão técnica que será completada nesta segunda, com a chegada do auxiliar técnico "Cavalinho", que é irmão de Roberto Fernando Scheneiger, o novo comandante alvinegro.

fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta

mixto, mixto esporte clube, mixto net, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!