Uma viagem rápida com um único objetivo: completar o elenco do Mixto para o início da temporada. Assim, o técnico Roberto Cavalo e o presidente da Afam, Eder Moraes, devem embarcar na noite desta quinta-feira para uma série de visitas a grandes clubes, onde, segundo Cavalo, "tem portas abertas" para negociar.
O técnico adiantou que a primeira parada será na Toca da Raposa. Em Belo Horizonte-MG, Cavalo vai conversar com o técnico Adilson Batista e os diretores. Da capital mineira a dupla segue para o Rio de Janeiro e Vitória-ES com o presidente Roberto Dinamite e o técnico Vagner Mancini (ambos do Vasco).
Na "peregrinação", que, Cavalo admite, "é tardia", será a vez do Corinthians ser visitado. Cavalo diz ser amigo do técnico Mano Menezes, e lá pretende obter ao menos indicações, já que o clube não tem emprestado nenhum jogador recentemente.
A última visita será feita ao Grêmio de Futebol Porto-Alegrense. Na capital gaúcha, onde sente-se mais a vontade, Cavalo deve pinçar ao menos dois reforços. Nesse meio tempo o preparador Alain manterá os contratados trabalhando.
mixto esporte clube, mixto net, mixto