terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Éder Moraes e Roberto Cavalo viajarão para SP e RJ para contratações

2
05/01/2010

O técnico Roberto Cavalo, que chegou nesta madrugada a Cuiabá, deverá ainda esta semana viajar com o presidente da Afam, Èder Moraes, aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, assunto contratações.

Hoje os jogadores que já estão aqui na capital vão realizar exames médicos, os trabalhos pra valer devem mesmo começar na quinta-feira já em dois periodos.

fonte: Futebol Regional

mixto, mixto esporte clube, misto, mixto net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Como estão as obras do Dutrinha????

    O estádio terá capacidade de receber os jogos do Mixto na série D ??? Ou teremos que apelar para jogos no interior novamente!????

    ResponderExcluir
  2. Até o que eu sei, o Dutrinha será reformado em duas etapas. Na primeira etapa será uma reforma breve, só para conseguir o aval da vistoria do bombeiro, essa etapa será já neste mês.
    Na segunda etapa, a reforma será de ampliação da arquibancada do lado do Sesc, e reforma geral, incluso com utilização do "resto" do Verdão, como cadeiras e luminárias, a arquibancada tradicional (onde fica as cabine de imprensa) receberá cobertura. A segunda etapa da reforma ainda não tem data pois depende da quebra da lei de tombamento histórico, que impede mudança na estrutura.

    Isso é o que eu sei, se eu estiver equivocado, alguém me corrija.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!