quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

“Fico aqui uns 10 anos, se quiserem” disse Perdigão hoje à tarde

4
07/01/2010
Volante contratado pelo Mixto chegou e mandou recado a quem quiser ouvir: "ciúme é coisa para mulher, vim aqui para ajudar o futebol"
Cleilton Eduardo Vicente (32) - o Perdigão -, surpreendeu em sua primeira entrevista pela humildade e o bom humor. Campeão mundial pelo Internacional de Porto Alegre em 2006 o volante que iniciou a carreira no extinto Pinheiros, de Curitiba - clube que originou o Paraná Clube após a fusão com o Colorado - arrancou gargalhadas dos jornalistas esta tarde nos jardins do Hotel Fazenda Mato Grosso.

Perdigão - hoje a tarde no Hotel Fazenda MT
chegou fazendo o símbolo da torcida

Bem humorado, apesar de ter dirigido 1.800 quilômetros debaixo de chuva, de Curitiba - sua cidade natal -, até Cuiabá e de ter dormido pouco, o ex-joga dor do Vasco, Corinthians e São Caetano, atendeu prontamente o chamado e foi logo brincando.
Nem assinei contrato ainda, mas se quiserem fico aqui uns 10 anos”, disparou ao ser questio nado sobre o acerto com o Mixto.
Indicado pelo técnico Roberto Cavalo, que o comandou no futebol catarinense (Joinvile), Perdigão não tem papas na língua e mui to menos vergonha de contar as dificuldades que passou na carreira.
Fui criado no Boqueirão [bairro distante do cen tro de Curitiba] e iniciei a carreira no campo do Pinheiros, que fica bem lonbge da sede luxuossa dos ricos, com piscina, etc”, lembrou.

"Essa coisa de ciúmes eu prefiro deixar para as mulheres", concluiu, novamente sorrindo.
Na verdade, Perdigão deverá assinar nesta sexta, com validade de um ano, e sabe das metas que o clube traçou.
Não foi nem a questão salarial que me atraiu. Vim atendendo a um pedido do Cava lo (Roberto), que foi meu treinador e me falou da proposta do Mixto, que é estar na Série A até 2014. Sei que alguns jogadores que andaram por aqui ganharam algu mas pequenas fortunas ano passado, mas pode ter certeza que esse não é meu caso”, alfinetou, referindo-se as contratações de Finazzi e Alex Dias.
fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio

mixto, mixto esporte clube, mixto net, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. ''Esse vai dar serto no ''MIXTAO'' PORQUE JAGA MUITO VAI SER MAIS UMA ATRAÇAO NO ALVI NEGRO DA VARGAS VAMOS MIXTAAAAAOOOOO

    ResponderExcluir
  2. e isso ai perdigao vai pra cima deles MIXTO

    ResponderExcluir
  3. humildade é tudo,essa turma do Roberto Cavalo sabe o valor dessa mudança, vao dar valor nesse esforço da Diretoria do Mixto,principalmente o treinador que tem as peças principais na mao e muito atento aos novos talentos, que sobram no MIXTO e nas escolinhas de futebol de Cuiabá, é uma nova era, vamos ser mais fortes que o Goiás,pode escrever....Mixto com planejamento e dinheiro no caixa vai longe, somos grandes e merecemos isso e muito mais.
    quero saber se o tal onibus novo do mixto já apareceu aqui em Cuiabá.Rogerio - Rogeriosantos72@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. daew rapazida do mixto conheço perdigão desde tempos de infantil e um guerreiro sei por tudo q ele passou e um amigo nunca deixou de ter humildade um abraçoooo meu amigo perdiga sucesso
    na tua nova empreitada fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!