segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mixto contrata o meia Perdigão (ex Vasco, Corinthians e Internacional)

4
04/01/2010

O Mixto anunciou neste domingo à noite através de Eder Moraes, a contratação do meia Perdigão, que já atuou no Vasco, Corinthians, Atlético Paranaense,e recentemente foi campeão mundial pelo Internacional de Porto Alegre. O jogador, que estava no São Caetano (SP),desembarca em Cuiabá nesta quarta-feira.

Perdigão já defendeu Vasco, o Corinthians e o Inter

Resumo do currículo do Perdigão

Sua passagem mais marcante no futebol, foi no Internacional. Perdigão foi contratado pela equipe colorada em 2005 depois de um bom campeonato gaúcho pelo 15 de Novembro de Campo Bom, quando foi vice-campeão com a equipe do Vale dos Sinos.

No Inter, participou do vice-campeonato brasileiro de 2005 e dos grupos que conquistaram a Copa Libertadores, o Mundial Interclubes em 2006 e a Recopa Sul-americana de 2007.
Apesar de ser tranferido para o Vasco da Gama em 2007, e de ter marcado apenas um gol e sua passagem por Porto Alegre, Perdigão ainda continuava sendo benquisto pela maior parte da torcida do Internacional, até sua transferência, no inicio de 2008, para o Corinthians.

Vasco da Gama - Em Junho de 2007, o jogador foi anunciado como reforço do Vasco da Gama, assinando contrato válido até o fim de 2008Porém ele permaneceu no clube apenas por seis meses, tendo o contrato rescindido em Janeiro de 2008.

Corinthians - No Início de 2008 assina contrato com o Corinthians por uma temporada mas não conseguiu demonstrar o bom futebol que tem nas oportunidades cedidas no time titular. No Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2008.

fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

mixto, misto, mixto net, mixto esporte clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. um bom reforso eu espero que jogue bola e mostra reça

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele jogue i ajude o time .. que naum faça qinem o finaze q so vei pra pega dinheiro do Mixtoo .. isso aew vamu meu mixtoo vamu c campeao esse anoo <> A boca esta com tigo ond vc for <>

    ResponderExcluir
  3. PERDIGÃO ,esse é o cara.. alem de jogar bem é um grande ser humano...

    ResponderExcluir
  4. perdigao meu primo e um cara muito legal kkkk

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!