sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mixto inicia os trabalhos médicos, físicos e táticos rumo ao título

0
08/01/2010

Trabalho redobrado: Ontem pela manhã (quinta-feira), seis jogadores dos que chegaram nesta semana concluíram os exames médicos de rotina e Perdigão faz uma bateria de testes nesta sexta-feira, e só começa as atividades físicas após os resultados.

O resto do grupo, junto com os jogadores que permaneceram da campanha passada, ficarão à disposição do preparado Alaim Firmo, e começam os treinos físicos no CT do Tigre (antigo CT Dourado).

Batente na segunda: Com a volta do treinador e diretores, no domingo, e certamente com mais reforços na bagagem, o Mixto parte para a preparação tática, visando a estréia no Estadual, contra o Vila Aurora no dia 31, em estádio a ser definido, uma vez que o Verdão e o Dutrinha, os dois estádios da Capital, estão interditados.

A partida de estréia deverá ser no Cerradão, em Primavera do Leste, estádio do Juventude, equipe que está fora dos gramados, mas tem um título estadual e já participou da Copa do Brasil em 2002.

fonte: Jorge Maciel/Futebol Press

mixto, mixto esporte clube, mixto net, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!