A estreia do Mixto no Campeonato Mato-grossense não foi aquela coisa que a torcida esperava. Mesmo com apoio maciço do seu torcedor, o time treinado por Roberto Cavalo não conseguiu superar o Vila Aurora ao empatar em 1 a 1, ontem à noite, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.
Apontado como favorito ao título deste ano, o Alvinegro da Vargas levou um grande susto na partida. Logo aos seis minutos de bola rolando, o time de Rondonópolis abriu o marcador com o atacante Coelho após um rápido contra-ataque. A equipe da capital chegou ao empate numa jogada de bola parada. O lateral-direito Luizinho Neto deixou tudo igual em perfeita cobrança de falta aos 17 minutos da etapa final.
Na próxima quarta-feira, o Mixto irá encarar o Araguaia em Alto Araguaia. Já o Vila Aurora folga na tabela.
Ficha Técnica:
Mixto - Douglas; Luizinho Neto, Sérgio Rafael, Márcio Abraão e Rodrigo Ninja; Lucas (Dimas), Perdigão (Marcos Paulo), William Kremer e Adriano Gabiru; Zé Paulo e Renato. Técnico: Roberto Cavalo.
Está ótimo, o time está se adaptando a jogar juntos e o clima diferenciado de cuiabá, o time do vila vem jogando juntos faz tempo, é pedreira, boa sorte mixtão nos próximos jogos...
ResponderExcluirO time mostrou que tem futuro, temos que ter calma, é o primeiro jogo de uma equipe que nem teve tempo para se entrosar, diferente do Vila que joga junto faz tempo. Esse time tem futuro, vamos Mixtão!
ResponderExcluirO time do Vila tem um bom ataque principalmente nas jogadas aéreas. Vamos melhorar Mixto.
ResponderExcluirO próximo jogo o Mixtão ja vai vim com força total, aí sim xomano... (Monstro)
ResponderExcluireo rodrigo ninja jogou bem
ResponderExcluir