Na manhã de hoje os jogadores tiveram uma longa conversa com a comissão técnica. O treinador Roberto Cavalo pediu mais determinação dos atletas, honrando a garra do Tigre, que é o símbolo do Mixto.
Ontem, depois de uma conversa, e sob chuva fina, os jogadores seguiram para o treino. Metade do tempo foi destinado ao treino físico, depois foi a vez de aprimorar o passe de bola. Já na tarde de hoje, os jogadores participam de um novo coletivo. Nele, o técnico já deve definir o time que vai atuar contra o União na próxima quarta-feira.
Mudanças rápidas
Cavalo deve realizar mudanças estratégicas no grupo. Até agora, o Mixto não conseguiu repetir a mesma equipe titular durante o campeonato.
“Queremos acertar o time. O projeto é sério e depende da determinação de todas as peças do clube. Hoje, o grupo sofre com a falta de um centro avante de área, que é o Oscar. Além disso, o melhor zagueiro, que é o Eduardo, ainda não pode entrar em campo. Precisamos superar essas ausências e para isso, cada jogador terá de fazer o seu melhor”, afirma.
fonte: Jorge Maciel/ Futebol Press