domingo, 14 de março de 2010

Barbieri diz que não imaginava que o time fosse tão ruim e que meta é não rebaixar

6
Logo após o a goleada sofrida para o Vila Aurora o técnico do Mixto falou para a Rádio Cultura de Cuiabá, Barbieri disse que não imaginava que o Mixto fosse um time tecnicamente tão ruim, “Eu não imaginava que tinha tantos erros. Não esperava que eu ia encontrar uma equipe tão abaixo quanto a que peguei”.

Sobre o comportamento do time na humilhante goleada, o treinador disse: “Esta muito abaixo daquilo que eu esperava, equipe desorganizada, sem auto-estima, toma um gol e se abate”. Barbieri explicou que ele teve pouco tempo a frente do Tigre para corrigir os enormes erros, “tivemos só um semana de trabalho” argumentou.

Sobre os objetivos do Mixto no campeonato ele simplesmente estabeleceu: “Temos que ser bem realista, brigar para não cair, essa é a meta”.

Questionado sobre a necessidade de contratações, Barbieiri disse que não dá pra dizer ainda o que fazer, sendo preciso antes planejamento com a diretoria: “Vamos conversar bem com a diretoria e ver o que fazer, não podemos ser precipitados, é difícil encontrar jogadores bons a essa altura do campeonato”.

14/03/2010
Fonte: Redação Mixto Net
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Ta agora vão querer culpar quem pela derrota??? será que a diretoria ainda não caiu na real que não adianta esse troca troca de jogador, esse troca troca de tecnico, que o negocio realmente é usar os jogadores que estão ai!!! E agora vao demitir o Mauro tbém pq ele tbém levou goleada, pq foi assim que culparam o Douglas, eu ainda acho tem muito jogador bom que esta ai e nem jogando esta, temos o Lucas que é excelente volante, Eduardo, Fabio Rosa, Odail, esses caras tem que voltar em campo, agora esses pernas de pau que trouxeram ai quero ver, se não deu certo no Paysandu vai dar certo aqui.

    ResponderExcluir
  2. O que é isso companheiro, deixa de migué, claro que sabia, não vei para cá sem antes falar com o "Companheiro" Cavalo. O importante é saber quanto tempo a nossa "DIRETORIA", vai entender que para o Estadual o Arildo já seria de bom tamanho.... que temos um intervalo de quase 60 dias entre o fim do estadual e o começo da INUPERÁVEL SÉRIE D, ESSE TEMPO NÃO SERIA SUFICIENTE????/?/?// cade o grande empreendedor/ inovador e palestrante que "Mr Eder" que não antecipou aos fatos ????//?/??/?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que, eles tem que usarem os jogadores que ja teem, ate porque, será que eles não estão apreensivos com tantas demissoes e por isso nao decolam? Será que nao jogam com medo ou sabendo que se nao foram bem na partida, estarao noutro dia desempregados e sem terem o que dar aos familiares? Vejam isso gente, pensem, analizem, eles nao sao simplesmente uns jogadores, antes de serem profissionais, eles sao seres humanos todos com responsabilidades e familias. auto estima é o que precisam, chega de troca troca de tecnico de jogadores, vamos investir no que temos nessa equipe. é o minimo que se deve fazer Eder moraes!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que presisava era isso, os jogadores sentirem a baforada da torcida, sentirem a revolta, e jogarem com + vontade, o kiko joga com vontade porque ele é daqui e conhece a historia do Mixto, os que vem e fora tem que suar sangue...

    ResponderExcluir
  5. ESSA DIRETORIA MAIS ESSE EDER SAÕ AMADORES DE MAIS O EDER ACHA QUE DINHEIRO É TUDO MAS ELE ESTÁ MUITO ENGANADO ELE É MUITO ARROGANTE CONHEÇO BEM DE ONDE ELE VEIO CAI NA REAL MEU AMIGO SEJA MAIS HUMILDE , FUTEBOL E POLITICA SÓ DÁ MERDA, SE ELE TIVESSE BEM INTENCIONADO ELES FAZIAM TRABALHO A LONGO PRAZO SEM ALARDE MAS A ELEIÇAÕ ESTA´CHEGANDO NÉ EDER.

    ResponderExcluir
  6. o trem ta feio,,,,,,, que ta danado o mixto vai se rebaixado kkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!