quarta-feira, 17 de março de 2010

Crea já liberou o Dutrinha, agora só falta os Bombeiros e a Vigilância Sanitária

0
O engenheiro José Luis Paes de Barros, ex-presidente do Mixto, vistoriou ontem no final da tarde o Estádio Presidente Dutra. Segundo ele, no que diz respeito ao Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) o Dutrinha está liberado para sediar jogos oficiais. O Mixto quer atuar no local domingo, contra o União.

Nossa parte (do Crea) é mais estrutural. Ver as condições da edificação, se há riscos ou não. Estou encaminhando o laudo hoje à tarde para a Federação Mato-grossense de Futebol, mas posso adiantar que no que diz respeito a esta vistoria o estádio está liberado”, informou José Luis.

Para ser totalmente liberado, o Dutrinha depende ainda de vistorias e laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou que o projeto da reforma será analisado hoje e a vistoria pode ser marcada para amanhã.

Ontem o presidente da FMF, Carlos Orione, disse ao craquesdoradio que aguarda os laudos somente até esta quinta-feira. Caso contrário, o jogo Mixto e União não será no Dutra.


17/03/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!