Amaro Helfstein, diretor comercial e operacional da Copagaz (empresa do Grupo Grupo Zahran, que também detém a Rede Mato-grossense de Televisão - afiliada da Rede Globo nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), referindo-se à renovação do patrocínio ao Santos (feminino) disse em recente entrevista ao site "maquinadoesporte", que "a Copagaz tem a mídia na mão em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul".
"Na estreia da Marta no Brasil, por exemplo, fizemos uma grande festa em Campo Grande-MS, com 12 ou 15 mil pessoas. Em Cuiabá foi a mesma coisa, com participação do prefeito, do governador e um grande evento. Aproveitamos que a marca faz parte da Rede Matogrossense de televisão, que é afiliada da Globo e que tem a mídia do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul nas mãos. Acredito que uns 90% da nossa verba de marketing esportivo esteja nessa ação com o Santos", concluiu o diretor.
Por outro lado o time feminino do Mixto, que foi goleado pelo Santos por 12 a 0, em 23 de outubro do ano passado, sequer dispunha de local para treinamento e material adequado.
fonte: A Gazeta
Parabéns Grupo Zahran, mostrando que é bem Mato Grosso.
ResponderExcluir