terça-feira, 23 de março de 2010

FMF usou bola de qualidade duvidosa no jogo entre Mixto x União

2
BOLA USADA POR MIXTO X UNIÃO, NO ÚLTIMO DOMINGO, NO DUTRINHA

Nem só de trapalhadas, adiamento e mudanças de datas e horários de jogos em cima da hora e uma série de fatores negativos vive a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A atuação inepta fez do campeonato Mato-grossense deste ano e de edições anteriores motivos de piadas na imprensa local e nacional e que nos estádios registra público de menos de 200 torcedores, na média, por rodada.

Bola Made in Paraguay

Mas a bola da vez é exatamente a bola. Feita pela Umbro, a bola é de má qualidade e todos reclamam. 

O volante Maycon Gaúcho, do Luverdense disse que ‘‘essa bola é uma porcaria, não dá para controlar, rasga com qualquer chute e isso depõe contra o futebol de Mato Grosso. Isso precisa melhorar‘‘. A FMF não divulga de quem comprou ou se recebe de patrocínio, a Federação comprou por mais de R$ 100,00 cada uma. As bolas além de serem descartáveis (não duram dois jogos) são regradas e parecem esses produtos tipo ‘Made in Paraguay‘.

Cadê as bolas?

Mas o mais grave não é isso. Na última rodada (14º), as bolas fornecidas eram de "segunda mão" e alguns jogos começaram com bolas que os times ficam ao final das partidas, o que demonstra a falta de planejamento, organização e seriedade da FMF, que se tornou um cabide de emprego e válvulas para promoção de eventos e projetos particulares de seus funcionários. No jogo entre Mixto 2 x 2 União o Mixto é que se virou com as bolas, já que a FMF não tinha.

Na Federação, ninguém dá nenhuma explicação a respeito, como se a entidade não tivesse a obrigação de dar satisfação a clubes e torcedores, ou até mesmo a imprensa.

23/03/2010
fonte: Jorge Maeciel/Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Dificil aceitar é como os clubes permitem o campeonato iniciar nestas condições, não é a primeira de toda esta bagunça.Já Passou do momento dos times se unirem e brigar por um campeonato descente, para melhor do futebol de Mato Grosso. Os clubes tem que cobrar mais da Federação.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, concordo com plenamente com você, todo ano de eleição para a FMF, acontece o seguinte, os presidentes dos clubes dos times do estado tentar se articular para eleger um outro nome para presidir a federação, que não é a porcaria que é agora, não vou citar o nome em respeito ao site, mas sabe o que acontece, quando abre as urnas o velhino, pela milésima vez é eleito presidente, será que esse velhinho é bruxo???? Juscimar Baraba Fernandes

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!