terça-feira, 16 de março de 2010

GAÚCHO DIZ QUE 90% DOS JOGADORES NÃO FICARÃO PARA A SÉRIE D

4
O supervisor geral do Mixto, o ex-jogador Gaúcho, "jogou a toalha" quanto a possibilidade de se obter a classificação à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Para o dirigente, abatido pela goleada sofrida ao Vila Aurora de 4 a 1, a meta agora é tentar encerrar a participação na fase classificatória de forma decente.

Segundo ele, é praticamente impossível arrumar em dez dias algo errado de 70 dias atrás numa clara referência ao trabalho iniciado por Roberto Cavalo e sua comissão técnica

"Tem jogador desde início da temporada que ainda não está condicionado fisicamente", reclamou Gaúcho, ressaltando que não haverá nenhuma dispensa até o término da primeira fase do Estadual.

Insatisfeito com o rendimento da equipe na derrota para o Vila Aurora, o supervisor adiantou que 90% do elenco de jogadores não será aproveitado visando a participação no Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para iniciar no mês julho após a realização da Copa do Mundo na África do Sul. Um pequeno número de jogadores deve permanecer no clube.

Gaúcho reclamou das várias contratações equivocadas com aval de Roberto Cavalo. "Muitas contratações equivocadas. À Série D, eu e a comissão técnica iremos sondar e contratar reforços de qualidade", disse.

Após a derrota para o Vila, um grupo de torcedores mixtenses invadiu o vestiário e tentou agredir os jogadores. Houve tumulto generalizado com torcedor atirando pedras, chuteiras e até bomba caseira para cima dos atletas. Contudo, Gaúcho negou que algum jogador tenha sido violentado.

O dirigente antecipou que esta semana ainda irá se reunir com membros das torcidas organizadas do Mixto para pedir paciência com o time.

16/03/2010
fonte:Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Por falar nisso cadê o Ricardo Rocha ???, quanto ele levou para aquele joginho de gordinhos no dutrinha ????

    ResponderExcluir
  2. Sou Andrelino de Sousa. FORA, FORA gaucho, para o bem do Mixto, pelo amor de DEUS fora , pois futebol é paixão, é ter sangue do time, você não é mixtense e por fim ainda tem sangue rubro negro, o que é incompatível com o sangue alvi negro, fora , fora logo e dê lugar para os verdadeiros Cuiabanos e Mixtenses.

    ResponderExcluir
  3. Cezar:
    Caramba, pedir paciencia com o time é muita canalhice, falta de vergonha na cara. Pelo visto tem que mandar todo mundo embora, desde a diretoria e recontratar tudo novamente, mas com gente que conhece de futebol, profissional e jogadores de verdade. Mixto esta distribuindo dinheiro."ATENÇÃO - SE VOCE É CRAQUE NO PLAYSTATION PODE CONSEGUIR UMA VAGA DE TECNICO NO MIXTO"

    ResponderExcluir
  4. Se o diretor fala que vai amarrar a lata de todo o time pra que os jogadores vão se esforçar em campo esse dirigente é muito burro.Ele tem que falar que todo o time vai ficar e vai ganhar dobrado na serie D mesmo que seja mentira e premiar em caso de vitória no campeonato local,dinheiro é a melhor técnica motivacional que existe

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!