O ex-jogador terá total liberdade para decidir sobre contratações e demissões no time mato-grossense
O ex-jogador Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, assumiu na tarde desta segunda-feira a função de supervisor geral do Mixto, cargo que lhe exigirá acompanhamento diário da equipe, logística, patrimônio e novas instalações. A decisão foi tomada pelo presidente da Afam, Eder Moraes, e pelo presidente do clube, Marcio Pardal.
Gaúcho, novo supervisor geral do Mixto
Cavalo e Cia perdem força
“A partir de agora, ele será o responsável por qualquer demissão de jogadores ou comissão técnica, assim como as contratações”, disse o presidente Márcio Pardal.
A comissão técnica deixa de ter autonomia sobre as contratações.
“A decisão de quem fica ou sai é do Luiz Carlos Gaúcho”, afirmou o presidente da Afam, Eder Moraes.
Sobre a comissão técnica do clube Gaúcho explicou:
“Vamos nos reunir e ter uma conversa franca para resolver a situação incômoda pela qual o clube está passando”
Tóffoli disse se sentir muito honrado com o convide e garante responder a altura à responsabilidade que recebeu.
“Minha vida é o futebol, desde meus 15 anos eu trabalho com isso, é o que eu amo fazer e o que sei fazer. Já fui campeão no Mato Grosso e quero levar a vitória ao Mixto e elevar o clube a série C, esse é meu primeiro objetivo”, conclui.
Como jogador
Gaúcho começou a carreira nos juniores do Flamengo. Depois ele jogou no XV de Piracicaba (SP), no Grêmio, no Verdy Kawasaki (Japão) e no Santo André (SP). Foi centroavante do Palmeiras, em 88 e 89, e do Flamengo, de 89 a 93. Os seus gols de cabeça ajudaram a levar o rubro-negro ao título do Campeonato Brasileiro de 92, no time liderado por Júnior.
De volta ao batente
O Mixto volta a reapresentar na manhã desta terça-feira (02). A partir de então, os treinos e o desempenho dos jogadores estarão sob avaliação do novo dirigente. Nenhuma nova dispensa foi anunciada, mas a expectativa é a de que pelo menos três jogadores deixem o clube.
ricardo rocha, gaucho, gerson lopes... eles vão jogar?queremos time. fora eder moraes
ResponderExcluirCezar disse...
ResponderExcluirTambem tenho esta opinião, o importante são os jogadores, pois ja tem muita gente no comando do Mixto, ja que o Gaucho será responsável por tudo não tem porque manter Gerson Lopes e Cia, é mas gasto para o clube desnecessariamente, bom, a não ser que o Mixto esteja brotando dinheiro, é que parece, fazendo aviãozinho com nota de 100. Tudo isso é uma palhaçada e o seu Eder continua com suas trapalhadas. Só uma pergunta, o Mixto tem presidente?
É MUITO CACIQUE PRA POUCO ÍNDIO!!!
ResponderExcluir