domingo, 21 de março de 2010

MIXTO DECEPCIONA E EMPATA COM O UNIÃO: 2x2

9
O Mixto iniciou a partida com objetivo de ir pra cima e fazer o resultado para se manter vivo da competição, chegou a abrir 2 gols no marcador e dominar a partida, mas sentiu a parte física e cedeu o empate: 2x2 com sabor de derrota. 

Patrick disputa lance com o goleiro e zagueiro do União

A primeira chance foi do União, falta em Valdir Papel e na cobrança Calado chutou rasteira e a bola foi para fora. Mas com a mesma moeda o Mixto deu o troco e foi feliz, falta de Paulo Almeida em Tito, no levantamento para a área o goleiro Silva não conseguiu cortar a trajetória da bola e o zagueiro Sérgio chegou para fazer 1x0 para o Mixto, aos 5 minutos de jogo. 

Até aos 12 minutos o Mixto vencia e estava tranqüilo no jogo, mas o União crescia na partida e os mixtenses começavam a diminuir o ritimo de jogo para evitar uma virada, o que tem sido comum com o Mixto nos últimos jogos. 

O Mixto jogava tranquilo, estava na frente do placar, quando Parral colocou uma bola na trave quase aumentando o placar no Dutrinha. Em seguida Tito viu Silva adiantado e quase fez um golaço por cobertura

Depois o time do União teve novas chances, com Valdir Papel que perdeu, e na volta foi Danilo Cruz que perdeu de empatar o jogo, aos 25 minutos. Dois minutos depois Danilo Cruz e Valdir Papel novamente passaram perto do empate para o União, aos 29 minutos. Em seguida foi Gabriel que de cabeça quase empata, o União tinha crescido no jogo em cima da apatia e recuo dos alvi-negros. 

Em uma descida do zagueiro Rodrigão do União, Tito cometeu a falta e como já tinha cartão amarelo foi expulso de campo aos 36 minutos de jogoO Mixto estava bem em campo, mas o meia Tito cometeu essa besteira de fazer falta dura e desnecessária em Paulo Almeida, deixando o Mixto em desvantagem numérica. O primeiro tempo terminou assim 1x0 Mixto.



2º tempo
No segundo tempo, o técnico Everton Goiano, se aproveitou da vantagem numérica sobre o Mixto e mexeu no time. Tirou o ala Leonardy e colocou Raniel, além de tirar Paulo Almeida(volante) para a entrada do atacante Marciano. Começou o segundo tempo e Calado do União já obrigou o goleiro Mauro a fazer uma boa defesa com mão trocada. O Mixto ganhou um escanteio e Fabinho cobrou fechado, Patrick de cabeça venceu o goleiro Silva e decretava 2x0 no placar mesmo jogando com um jogador a menos e o gol a menos de 10 minutos. 

Aos 20 minutos do segundo tempo o zagueiro Gabriel chutou forte ao gol e a bola foi em cima de Valdir Papel que fez o gol do União. Em seguida o zagueiro mixtense Sérgio, de cabeça quase amplia, mas o goleiro Silva no susto defendeu. O União chegou ao empate, Didi Cearense serviu a Danilo Cruz que finalizou empatando a partida, aos 30 minutos. 

O Mixto corria forte em busca do gol da vitória, apesar de sentir muito a parte física, apesar da vontade grande em vencer, o alvinegro não conseguir a vitória ficando com o empate com sabor de derrota. Mais uma vez o Mixto decepcionou sua grande torcida, que compareceu em massa ao Dutrinha, apoio dos torcedores não faltou. Mixto muito próximo do rebaixamento.


Kiko protege a bola dos adversários unioninos

Ficha Técnica:


- Mixto 2 x 2 União
- Local: Estádio Presidente Dutra
- Árbitro: Marcelo Alves
- Gols: Sérgio/Mixto (5 min 1º Temp); Patrick/Mixto (10 min 2º Temp); Valdir Papel/União (20 min 2º Temp); Didi Cearense/União (30 min 2º Temp); 

. Mixto: Mauro; Parral, Odail Junior, Eduardo Luiz, Sérgio e Fabinho; Fabio Rosa, Kiko (Lucas) e Tito (V); Patrick e Renato (Paulo Matos). Técnico- Barbieri

. União: Silva; Leonardy (Raniel), Neguetti, Gabriel, Rodrigão (Duduzinho) e Calado; Romeu, Paulo Almeida (Marciano) e Danilo Cruz; Didi Cearense e Valdir Papel. Técnico- Everton Goiano.
Árbitro- Marcelo Alves dos Santos. Auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Jomar França.

21/03/2010
fonte: Futebol MT - Futebol Press - Redação Mixto Net
foto: Craques do Rádio - Gilmar Ramos/Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Não é Mole Não:

    TEM QUE SER HOMEM PRA JOGAR NO MEU MIXTÃO !!!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas21 março, 2010 22:22

    Pra mim já era o estadual, já estamos rebaixados e agora é se preparar para a série D, subir pra série C é obrigação, e a segunda divisão vai ser neste ano mesmo, e ano que vem já estamos de volta, aí tem que ter continuidade no trabalho para brigarmos pelo titulo. Sempre mixto!!!

    ResponderExcluir
  3. Pela primeir vez no ano vimos um time um pouco parecido com a cara do Mixto, se não tivemos grandes jogadas pelo menos correram... Mas isso com certeza é pouco para um time com as tradições e com a estrutura que o o Mixto tem hoje... Esta difícil mas os resultados estão ajudando... O palmeiras esta facilitando as coisas temos dois jogos diretos Rec e o Piriquito.. Jamos lá Mixtão

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos tivemos um time com mais garra, é certo que até o time feminino do Mixto tem mais preparo físico que esses jogadores, e a 1° comissão técnica tem toda culpa neste iten.

    ResponderExcluir
  5. É muito claro a falta de condicionamento do Mixto, os jogadores até tem vontade dentro de campo, porém o pique acaba no segundo tempo, isso se da a fraca qualidade da preparação fisica, sem falar que o time tambem não é lá aquela coisa. Tudo isto é falta de profissionalismo no clube, não é possível que ninguem não esta percebendo isto. O Mixto esta perdendo para ele mesmo. Senhores, sem seriedade e planejamento não vai, nem com toda estrutura que o Mixto possui

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei de baixo da gabine de radio.. e sabe quem tava la O TAL DO GAUCHO ESSE CARA N VAI FAZE NADA PEÇO MIXTO .. EU VI A CARA DELE N FALO NADA E AINDA SORRIO COM Q O POVO FALAVA NA ARQUIBANCADA... FORA GAUCHO

    ResponderExcluir
  7. NÃO É SÓ PREPARO FISICO QUE FALTA AO MIXTO, ALGUMA COISA DE MUITO GRAVE ESTA ACONTECENDO, É CORPO MOLE DOS JOGADORES, TEM JOGADOR QUE NÃO AS MINIMS CONDIÃO DE VESTIR A CAMISA DO MIXTO, SEU EDER MORAES QUE É UM GRANDE ADMINISTRADOR, NÃO CONSEGUE ACERTAR UMA NO MIXTO, DESDE QUE ESSE POVO DA AFAM ENTROU NO MIXTO FOI SÓ DECEPÇÃO, REBAIXARAM O MIXTO DA SERIE C PARA A SERIE D, AGORA POR PURA INCOMPETENCIA ESTÃO REBAIXANDO O MIXTO PARA A SERIE B NO ESTADUAL, VEM AI A SERIE D, SERÁ OUTRO FIASCO, ESTA NA HORA DO EDER REVER SEUS PRINCIPIOS SENÃO ESSA AFAM VAI FICAR MARCADA COMO A PIOR COISA QUE ACONTECEU NO MIXTO NOS ULTIMOS ANOS.CHEGA DE DECEPÇÃO, TEM TORCEDORES QUE TEM ATÉ VERGONHA DE IR AO ESTADIO E AGORA O MIXTO VAI SER O ULTIMO DA TABELA, ATE O REC VENCEU,HAHAHAHAHA, DIRETORIA DE MERDA, PAUS MANDADO DO, HOMEM QUE ESTA LAVANDO DINHEIRO NO MIXTO, CHEGA AFAM A MAIOR DECEPÇÃO DO MIXTO NOS DOIS ULTIMOS ANO.

    ResponderExcluir
  8. Temos que admitir, que tem jogadores suando sangue, é exemplo do Kiko e Patrick, esses tem a cara do meu Mixtão.

    ResponderExcluir
  9. Wellington Francis22 março, 2010 16:05

    O juiz também não colaborou, não deu 2 penaltis claro, não expulsou um jogador do união que deu uma entrada dura do Patrick, isso é o amadorismo dos juizes do nosso futebol.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!