terça-feira, 16 de março de 2010

Mixto tem desfalques para enfrentar o União nesse domingo

4
O Mixto Esporte Clube realizou sua reapresentação na tarde de ontem após a goleada sofrida domingo por 4 x 1 para o Vila Aurora. O clima entre os jogadores é difícil, e o técnico Barbieri tem feito o possível para levantar o ânimo dos atletas, focado principalmente no próximo jogo. A partida está marcada para domingo, (21/03) às 16 horas no estádio Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha” em Cuiabá.

Os jogadores que atuaram na partida no fim de semana em Rondonópolis, fizeram trabalho regenerativo. Os demais realizaram o físico técnico. A diretoria da Afam e do Mixto estão discutindo com a comissão técnica para definir o futuro do grupo.

Os jogadores Flávio, que foi expulso no último jogo, e Marcio Abraão, que recebeu o terceiro cartão amarelo, já estão fora da próxima partida.

Os jogadores Kiko e Euclides estão em tratamento médico, ambos sentiram o joelho.

16/03/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Esse Flávio nem deveria ter vindo.... Já pode fazer as malas ....

    ResponderExcluir
  2. Preto vg
    Graça a Deus que essa zaga ruim não vai jogar domingo fora Marcio Abrão, fora Flavio.

    ResponderExcluir
  3. JOGAR EM MT POUCO JOGADOR QUER , QUANDO VEM É SO TRANQUEIRA, AGORA COMO ESSA DIRETORIA CONSEGUI ESSA FAÇANHA DE TRAZER NEGUINHO RUIM DEMAIS, POR QUE DISPENSARAM O BUIU, TIZUI, EVANDRO, E TANTOS OUTROS SE TIVESSEM FICADO COM ALGUNS JOGADORES DE 2009, COM CERTEZA, JÁ TINHAMOS CLASSIFICADO,MAS ELES SO SERVEM PRA CUIDAR DE TIME DE PELADÃO .

    ResponderExcluir
  4. Não existe desfalque em um time considerado ruim tanto pelos dirigentes como pelo tecnico

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!