O Mixto Esporte Clube aproveitou a manhã de hoje (30/03) para um treino intensivo em campo reduzido. A modalidade é utilizada por forçar mais os atletas, já que eles se movimento o dobro do que em campo de tamanho oficial. Estimula o passe de bola e a marcação, além de ser mais relaxante do que um treino físico.
No período da tarde todos os jogadores ficaram de folga para o descanso e concentração. A rotina de trabalhos se repete nesta quarta-feira (31/03), com o treino apenas no período matutino. “Não se pode forçar demais para não levar a contusões e cansaço excessivo”, afirma o técnico Luiz Carlos Barbieri.
O time volta a campo na quinta-feira contra o Palmeiras do Porto. A escalação ainda não foi definida. “Ainda temos alguns atletas em recuperação. Precisamos ver como eles estarão até amanhã e só assim definir quem entra em campo”, explica o técnico.
O diretor geral da equipe Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho esclarece que nada está ganho. “Os jogadores tem consciência e respeito pelo adversário e sabem que vão ter de se dedicar e dar o melhor para conseguir mais uma vitória”.
fonte: Assessoria Mixto E.C. - Futebol Press
Folga em véspera de decisão, só no Mixto mesmo, decisão de não ser rebaixado,kkkkkk
ResponderExcluir