quarta-feira, 31 de março de 2010

No Mixto o clima é de tranquilidade

6
Com muita tranquilidade e duas vitórias seguidas, a paz está reinando no tigre. 

É grande a espectativa para o jogo decisivo de quinta-feira, às 15:30 no dutra diante do Palmeiras. O Alvinegro pode até jogar pelo empate, mas o momento é tão favorável que isso nem passa pela cabeça dos jogadores do Tigre.

Já tem gente pensando na sequencia dos trabalhos, folga longa ou não. Isso passará a ser destaque já na sexta-feira. Por enquanto força máxima para o jogo de quinta.

31/03/2010
fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Mixto tem mais é que fazer seu papel em campo, vou torcer para o tigre, sempre, porém não concordo com esta tal "férias", nao da para acreditar

    ResponderExcluir
  2. ROSALVO JUNIOR31 março, 2010 10:43

    mixto deveria contratar aqueles jogadores que fizero parte do time em 2008, como fernando,robinho,evandro, pajé e outros que se distacarão. repratia jogadores daqui como cadú ex vasco e paulinho que tá no esport recife.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo do centro cuiaba31 março, 2010 14:39

    Tem muita garotada boa por aqui, o problema é que a diretoria não acredita ou que é melhor, não tem uma categoria de base séria, mas mesmo assim ainda com jogadores selecionado no estado da para montar uma equipe forte. Da entender que que eles querem gastar com jogadores de foram pq acreditam em resultado, mas esta faca tem dois gumes, isso vem a provar que eles não confiam na sua equipe técnica, quer ja chegar mastigando sorvete. O correto ao meu ver é contratar jogador do estado e ja começar a trabalhar com eles. Só a equipe tecnica é fraca, aí ja é outros quinhento, poderá até contratar jogador que for de fora que não vai ter jeito

    ResponderExcluir
  4. Paulo Henrique31 março, 2010 23:45

    O mixto tem que se planejar como um time grande que é, de história, de uma bela torcida, enfim de tradição. Mixto é a porta de entrada para o futebol nacional foi assim com Fernado e varios outros, todos querem ter uma oportunidade dessas ta cheio de "muléque" bom! ai nos campos de cuiabá, deve dar espaço a eles, fazer idolos, como Neymar e essa garotada nova do santos. Tem que ter coragem de arriscar. Viva o mixto ec.

    ResponderExcluir
  5. Andrelino. Fernando deixou o MIXTÃO para jogar pelo urubú, se deu mau, porque não se pode trocar um time que tem sua torcida como base de sucesso, por uma máfia que tem o crime e o tráfico como base. Buiu e outros fizeram corpo mole no ano passado, não merecem mais jogar no MIXTÃO. O Mixto é grande e como tal tem de contratar jogadores que sejam leais e Mixtense de verdade, não importando se são de Cuiabá ou não.

    ResponderExcluir
  6. Como é q vai achar um jogador que não é de Cuiabá, e que é mixtense?, posso estar enganado mas é meio dificil!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!