Diretor geral (o nome do cargo antes anunciado como supervisor geral mudou segundo informações da assessoria do clube) e técnico interino, Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, disse que o novo treinador Alvinegro “não deve ser anunciado antes de uma semana ou dez dias”. A prioridade agora é vencer o primeiro jogo no Estadual. E a missão é espinhosa, pois o próximo adversário mixtense é o líder e invicto Barra, em Barra do Garças. Para quem, aliás, o Alvinegro perdeu de goleada no 1º turno (4×1).
Este ‘prazo’ dado pelo novo dirigente, no entanto, pode ser abreviado pois sabe-se que contatos já estão sendo mantidos para encontrar o “nome ideal”.
Nomes, aliás, que Gaúcho não quis citar ou comentar, mas adiantou que “terá que ser alguém compromissado com o projeto do Mixto, que é resgatar o futebol de Mato Grosso e voltar a Série C do Campeonato Brasileiro já este ano”. Segundo ele, a escolha será feita em conjunto com demais membros das diretorias da Afam e do Mixto.
Alguns nomes, no entanto, estão sendo comentados na imprenssa de Cuiabá, como Mosca (que está no Sorriso), Marcos Birigui (no Uberaba-MG), Arildo Berdun e até Éder Taques (do Operário).
Éder Moraes, Roberto Cavalo (ex técnico) e Gaúcho, hoje cedo no CT do Mixto
fonte: Craques do Rádio