Silvestre, o ‘Bochecha‘, massagista do Mixto desde meados da década de 70 prestou seus serviços ao Tigre até 2009, quando o agravamento da diabetes o mandou para o hospital.
Sem espaço no clube o massagista que diz hoje não existir mais sua profissão, perdeu espaço no mercado de trabalho, e, aos 65 anos, para sobreviver – já que não conseguiu a aposentadoria – foi obrigado a encarar o sol escaldante de Cuiabá como agente de trânsito, os chamados ‘verdinhos’, que vendem os cartões de estacionamento público nas ruas da cidade.
Hoje encontrei Bochecha na avenida Rubens de Mendonça, próximo ao Bradesco. Magro, cansado e pobre, como sempre foi, agora, em vez de massagista, ‘Verdinho’.
fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio
PQP esse homen faz parte da historia do mixto e triste ver essa noticia. Que deus te ilumine bochecha.
ResponderExcluirSorte para você Bochecha!! você tem um lugar especial na história do Mixto e vai superar todas as dificuldades. Somos honrosos por todo serviço prestado para o Tigre, e eu sei que você sempre foi mixto, mesmo nos momentos mais dificeis do Tigre. Eder Moraes e Afam, voces poderiam homenagear o Bochecha e tantos outros que fizeram a história desse clube
ResponderExcluirCezar:
ResponderExcluirAo invés de homenagens o Mixto poderiam é arrumar uma aposentadoria para o Bochecha. Seria interessante tambem o Mixto criar um espaço da velha guarda do tigre, com fotos, artigos, enfim, a história dos craques e grandes colaboradores que passaram pelo clube, sem falar que o clube deveria prestar algum tipo de assistencia a estes ex profissionais