terça-feira, 13 de abril de 2010

Assunto reunião cria insatisfação no Mixto. Éder Moraes parece não dar retorno

8
Desconforto, incertezas, dúvidas e até irritação. Estes são os sentimentos que cercam diretores e comissão técnica do Mixto por conta da demora para a realização da tão aguardada reunião com o presidente da Afam, Eder Moraes. Publicamente, os dirigentes do Alvinegro evitam se manifestar para evitar atritos. Mas o ambiente é de preocupação.

Ao participar do programa CBN Cuiabá (Rádio CBN) na sexta-feira passada, o diretor Geral do clube, Luis Carlos Gaúcho, já alertava que “esta demora é ruim porque os campeonatos estaduais estão acabando e os jogadores recebendo propostas”. Sem autorização do presidente da Associação dos Amigos do Mixto e Amantes do Futebol de Mato Grosso nenhum passo pode ser dado, nem sobre contratações, nem sobre demais assuntos estruturais ou administrativos.

Na manhã desta terça-feira uma fonte do craquesdoradio, que acompanha o dia a dia da diretoria mixtense, revelou que existe uma insatisfação até pela falta de “retorno”. Disse a fonte: “os diretores do Mixto tem ligado, deixado recado, mas nem retorno o Eder tem dado. Já se passaram mais de dez dias da data inicial programada para a reunião e está todo mundo parado. Esta centralização é ruim. Todos sabem que o presidente da Afam é muito ocupado mas o Mixto não pode ficar parado”.

Ainda conforme a fonte, alguns jogadores que tinham sido contactados já receberam outras propostas e descartaram esperar pelo Mixto. Existe uma consciência geral entre comissão técnica e diretores do Alvinegro que se o clube demorar muito para iniciar as contratações vai ficar só com as “sobras” para montar o elenco da Série D do Campeonato Brasileiro.

13/04/2010
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Eu disse, esse Eder Moraes não liga para o Mixto, quer só fazer média

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vez o sr.AFAM mostra despreparo e falta de respeito para com os dirigentes do Mixto, e ainda queria comandar o clube de forma sozinho, as decisões do clube não pode ficar centralizado em uma única pessoa, vamos dançar novamente, vamos pegar só a rapa dos jogadores, desta vez vai ficar muito claro de quem será a culpa caso o Tigre tenha novos fracassos

    ResponderExcluir
  3. ronaldo cidade alta !14 abril, 2010 08:36

    ficou muinto chateado com essas pessoas que pega um manto sagrado(que o mixto) de bode ispiatorio para pregar politica dentro do mixto, isto e ruim para o nosso futebol que nuca sai do anonimato fora de mato grosso .

    ResponderExcluir
  4. calma pessoal o EDER so esta esperando o momento certo assim que sobrar um meio de roubar o estado ai sim estamos de boa.

    ResponderExcluir
  5. Nos estamos à merce de montar um time sem condições de disputar a serie D,e a palavra esta com a Afam,dr Eder,não seria o momento de os meios de comunicação ,radio,jornal entrar en contato com a AFAM?

    ResponderExcluir
  6. Tambem concordo, os meios de comunicação ja deveriam estar levantando esta polemica, torcedores e amantantes do futebol e do esporte não pode ficar a mercê destas informações importantes, nem mesmo a diretoria esta tendo respaldo, esta tudo parado, Cadê a imprensa?? Cadê os meios de comunicação??? Atras do Eder Moraes, ele tem que dar alguma explicação, ficar como esta não da, e ainda dizem que a copa em Mato Grosso é sério, cadê o tal Diretores fantasma da AGECOPA?? não vejo ninguem movendo uma palha em favor do futebol, cadê o MP para averiguar esta rio de dinheiro que esta correndo pelo clube do Mixto

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE O EDER MORAES E ESSA TAL AFAM ERA SÓ FOGO DE PALHA,GASTOU DINHEIRO A VONTADE E AGORA QUER RECUAR, MAS EU JÁ SABIA CONFIAR EM POLITICO É ASSIM MESMO, CONSEGUI REBAIXAR O MIXTO PARA A SERIE D E AGORA FICA FAZENDO CÚ DOCE NO MIXTO, A AFAM TEM E QUE PRESTAR AO TORCEDOR MIXTENSE, DEPOIS QUE ESSA AFAM CHEGOU NO MIXTO O TIME NÃO GANHOU MAS NADA, DERRROTA SIM TIVEMOS DE MONTÃO, REBAIXAMOS PARA A SERIE D, QUASE VAMOS PRA SEGUNDA DIVISÃO NO ESTADUAL E AINDA O EDER VIVE FUGINDO DO PARDAL, DO GAUCHO AI FICA DIFICIL ACREDITAR NESSA PORCARIA CHAMADA AFAM. MIXTO AME-O OU DEIXE-O.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo Verdão14 abril, 2010 14:32

    ESSA PORRA DE AFAM TA PARECENDO É JOGO SUJO, TUDO VEM LEVANDO A CRER QUE TEM ALGO SUJO POR TRÁS, NÃO TEM COMO ACEITAR OUTRA EXPLICAÇÃO, PARA QUEM TINHA ATÉ TEMPO ATRÁS PROJETOS FUTUROS PARA O MIXTO E AGORA FICA FUGINDO, É O QUE? DESDE E INICIO, OU DESDE QUANDO ESTE TAL AFAM COLOCOU MÃO NO MIXTO OS NEGÓCIOS SÓ DESANDARAM, POLITICAGEM E SAFADEZA DESCARADA, CADÊ VOCE EDER?? NÃO É HOMEM DE ASSUMIR COMPROMISSOS PROMETIDO???? SIGNIFICADO DE "AFAM" - AFUNDAR AGORA O MIXTO. AGORA TODOS JA SABEM DE QUEM É A CULPA DO MIXTO ESTA NESTA PINDAÍBA, SÓ LEVANDO TINTA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!