sábado, 10 de abril de 2010

Gaúcho só depende do sinal verde da Afam para iniciar as contratações, a lista já é grande

5
O supervisor geral do Mixto, Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, afirmou ontem, em entrevista à rádio CBN-Cuiabá, estar "angustiado" pela morosidade da Associação Amigos do Mixto e Amantes do Futebol (Afam) em dar aval às contratações visando o Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para iniciar no dia 18 de julho. Em uma hora de programa, Gaúcho revelou a intenção de repatriar o volante Chicão, ex-Cacerense e o meia Edimar, ex-OperárioAmbos são destaques do Novo Hamburgo no acirrado Campeonato Gaúcho. Mas as negociações não avançaram ainda pelo fato do presidente da Afam Éder Moraes não ter dado sinal verde para fechar negócio.

Ao afirmar estar totalmente comprometido com o projeto do Alvinegro da Vargas em ascender para a Série C do Nacional em 2011, o ex-atacante do Flamengo e Palmeiras disse que uma das estratégias no montagem da equipe à D é desmontar o time do Vila Aurora, cotado para ser adversário direto do Mixto no campeonato, já que a primeira fase é regionalizada pela Confrederação Brasileira de Futebol (CBF).

Do atual campeão da Copa Mato Grosso, Gaúcho afirmou ter interesse na dupla de atacantes Coelho e Zumbi. Além deles, o dirigente ressaltou estar sondando o zagueiro Rodrigão, do União.

"A nossa intenção é contratar de oito a nove jogadores que estão disputando o Campeonato Estadual. Outros virão do futebol de outros estados. Porém, para viajar e conhecer esses jogadores de perto, preciso viajar o quanto antes. Jogador bom não fica desempregado", enfatizou Gaúcho, ressaltando esperar por uma reunião com Afam para definir quais jogadores podem vir para o clube.

10/04/2010
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Nessa reportagem deixa bem claro que éra a diretoria que estava errando, pela morosidade e o despreparo com que se tratava o Mixto, estava presisando disso mesmo, alguém que conhece futebol, e tem a gana de vencer...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário anterior,haja visto que,o Patrick pode escapar do mixto, por não ter feito o contrato antes de viajar,e falta definir contratações,o tempo na verdade é curto,teremos um campeonato muito disputado ,a serie D,veja o Santa Crus,Remo,Botafogo-SP, e outros que querem estar na série C em 2011.A AFAM esta demorando para definir as contratações.

    ResponderExcluir
  3. Andrelino. Rádio CBN Cuiabá, entrevista também o Eder Moraes, pergunte a ele sobre o aval ao gaucho, porque esta demorando para dar carta branca para o Gaúcho, ajude o Mixtão nessa empreitda, só com a união de todos, Diretoria, Torcida, Empresário e imprensa é que teremos o Mixtão Campeão, rumo a Tóquio, eu vou lá.

    ResponderExcluir
  4. Pô, esse Eder Moraes só serve para dar apoio financeiro ao Mixto e nem isso ele esta dando conta, ainda quer interferir no clube, interferir na parte técnica que ele não conhece, vai ficar empatando esta situação. Sr. Eder seja agil, libera logo o Gaúcho para as contratações, daqui a pouco não da mais tempo e o Mixto novamente vai ficar só com a rapa do futebol. Quer ajudar então ajude de verdade, sem burocracias e sem politicagem

    ResponderExcluir
  5. Assim que voce gosta do Mixto sr. Eder Moraes???? assim que voce quer ajudar????? vamos lá moço

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!