15 abril 2010

Impasse sobre contratações continuam

4
Márcio Pardal, presidente, quer agir. Luis Carlos Gaúcho, diretor Geral, acha arriscado firmar compromissos sem o “start final” da Afam (Associação dos Amigos do Mixto e Amantes do Futebol de Mato Grosso).

De acordo com o repórter Orlando Antunes, do site futebolpress.com.br, Eder disse que já deu carta branca com um teto de 150 mil para a folha salarial. Ainda conforme a matéria, o atual secretario-chefe da Casa Civil do Governo do Estado teria cobrado “agilidade” do seu diretor Geral.

Já estamos contratando e definindo outras pendências”, afirmou Pardal. “Temos contatos, conversas feitas. Vamos anunciar os primeiros reforços de Mato Grosso assim que os times forem sendo eliminados. Também já temos a casa para abrigar os jogadores, as coisas estão andando”.

Gaúcho, por sua vez, é mais cauteloso principalmente quando fala sobre as contratações. “Contatos já foram realmente feitos mas não posso levar o contrato para o jogador assinar sem uma autorização oficial da Afam. Foi isso que o Eder me passou e é isso que estou obedecendo. A reunião seria para isso”, garante.

É o meu nome que está em jogo também. Tenho o maior interesse em agilizar tudo. Em fechar o elenco o mais rápido possível pois a concorrência é grande. Mas não posso tomar decisões sem ter autorização expressa para isso. É assim que trabalho, até porque, é da Afam que vem os recursos”, acrescentou Gaúcho.

Uma dúvida ainda não esclarecida pela Afam sobre o ‘teto de 150 mil’ diz respeito a sua abrangência, pois não foi detalhado se o valor envolve elenco e comissão técnica, ou apenas o elenco. Só com a comissão técnica a previsão é de um gasto mensal de 35 mil reais.

15/04/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Neste momento tenho que concordar com o Gaúcho, tem que ter cautela mesmo, sem uma clara definição não da para agilizar nada, ninguem vai colocar seu nome em jogo para depois ser cobrado de forma injusta. Seu Eder Moraes tem que se reunir e definir logo de uma vez por todas, ele esta fugindo das responsabilidades. Ou será que ele era apenas um testa de ferro???? que tudo isto é muito sinistro não deixa dúvidas. Como confiar num grupo deste (AFAM)daqui pra frente???

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, desculpe, dei uma olhada no video do seu amigo e sinceramente, parece que ele ta jogando peladão, é um jogador comum, não sou da diretoria do Mixto mas acho que eles tambem terão a mesma opnião minha, sinceramente eu jogo melhor que seu amigo, sou mais eu no Mixto que seu amigo, eu faço gol

    ResponderExcluir
  3. Cesar ma is ele não é atacante ele é volante

    ResponderExcluir
  4. pelo video é um bom jogador...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!