segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mixto Futsal teve dois empates e uma derrota, está praticamente eliminado

4
O Mixto futsal pode ter deixado escapar mais uma vez a chance de conquistar o inédito título de campeão da Copa Centro América, hoje a competição com maior visibilidade do futsal matogrossense.

Jogando em Rondonópolis pela segunda fase da competição, etapa estadual, o Mixto disputou três partidas no final de semana e não venceu nenhuma, tendo dois empates, veja os resultados: Mixto 4x5 Mais (sexta-feira); Indiavaí 1x1 MixtoMixto 0x0 Santa Helena (sábado).
Com os resultados o Mixto está praticamente fora da competição, podendo continuar se tiver sorte no sorteio que definirá o último classificado para a terceira fase, o sorteio deve ser realizado entre todos os times que foram eliminados. A terceira fase começa na quarta-feira (21).

18/04/2010
fonte: Redação MixtoNet.com - TV Centro América
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Esse time do Mixto de Futsal é muito ruim. Sou Mixtense, fui assistir a final do metropolitano, contra o Araés. Foi um massacre. A diferença técnica era muito grande. Esse pessoal jamais poderiam vestir essa camisa. Temos que contratar salonistas pra jogar no nosso time. Não jogadores de várzea, desculpe a sinceridade. Nosso goleiro é o único digno.Ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Zezinho do Araés19 abril, 2010 10:39

    Parece implicância da torcida, mas não é. Deve ser coincidência, mas desde que esta AFAM e a marca MAGGI entraram no Mixto, só perdemos. Foi assim na copa governador 2005, quando perdemos para o ope; fracassamos no estadual em 2005, 2006 e 2007. Outro fracasso em 2009 quando víamos do título de campeão em 2008; da série C em 2009 caimos para a D e agora no estadual 2010, tivemos que lutar muito até a última rodada para não cair para a segundona. O nosso futsal sempre foi vencedor,e agora parece que está pegando a sina desta Afam, que só sabe perder.Abram o olho gente.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o grupo AFAM e esta diretoria que aí esta continuar no clube vamos perder todas, seja futebol campo seja futsal, porque esta diretoria são muito ruins. Não vejo falar em eleição no Mixto faz tempo, ali entra e sai presidente sem critério, não tem democracia alguma, colocam os caras lá e pronto

    ResponderExcluir
  4. Mixto não é clube é meio de acesso, ninguem quer saber de futebol por lá, o lance é outro

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!