terça-feira, 6 de abril de 2010

Mixto Master já começa montar o time para a Copa Gazeta, Pedrinho na lista

1
Diretoria do Mixto Master quer apagar imagem negativa que ficou em 2009, quando fez a pior campanha da história das Copas Gazeta

A torcida do Mixto não terá recesso até o início do Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para o dia 18 de julho. Antes disso, os alvinegros vão ter a partir do dia 16 de maio um grande "aperitivo": a 17ª edição da Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes - confirmada na semana passada pelo superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal. O torneio se estenderá até 6 de junho.

Assim que foi confirmada a realização da maior competição do gênero no Brasil, o Mixto foi um dos primeiros clubes a se movimentar nos bastidores. Rosenil Luiz, coordenador do time master, confirmou ontem à tarde as primeiras contratações: a do ex-zagueiro do Barra do Garças Charrer e do volante Roberto Alves, de 38 anos.

Mas as articulações não param por aí. Rosenil trabalha firmemente para tirar o meia-atacante Iúca e o volante Elias, ambos vice-campeões da edição do ano passado defendendo as cores do Dom Bosco. Segundo o diretor, as conversações estão bem adiantadas e é possível que os dois jogadores sejam anunciados ainda hoje como novos reforços. O goleiro Gonçalo, ex-Palmeiras, também está na lista de reforços.

Já para contar com estrelas do futebol nacional, Rosenil Luiz confirmou para o próximo sábado sua ida para o Rio de Janeiro, onde tentará fechar com ex-jogadores que hoje disputam o show boll, uma espécie de futsal com futebol society numa arena fechada. Lá, Luiz será recebido pelo ex-zagueiro e assessor especial do Mixto Ricardo Rocha para fazer o elo com seus companheiros da época em que ainda estava na ativa. Entre os contatos, está o ex-meia Caíco, ex-Flamengo e Internacional, o ex-lateral-direito Vítor, ex-Vasco, São Paulo e Corinthians e o meia Pedrinho, que ainda não oficializou sua aposentadoria do futebol.

No caso de Pedrinho, a dúvida é quanto sua idade. Segundo Rosenil Luiz, o jogador, revelado pelo Vasco da Gama, está próximo de completar 38 anos. "O Pedrinho nos interessa, pois ainda não parou de jogar oficialmente. O único problema é a idade. Não sabemos direito quanto anos ele tem, se 37 ou 38 anos. Mas isso não nos impede de procurá-lo e fazer a proposta", disse.

Já para comandar o Mixto na Copa Gazeta deste ano, Rosenil ressaltou que houve uma conversa preliminar com o professor Admir Moreira, que já conquistou vários títulos pelo clube pela mesma competição. Mas ele preferiu ser cauteloso quanto o assunto, afirmando que irá sondar outros nomes para ocupar o cargo, ocupado ano passado pelo ex-jogador de futsal Celso Nunes. Em 2009, o Mixto fez a pior campanha.

"Vamos disputar a Copa com a missão de apagar a imagem negativa que ficou", disse Rosenil.

06/04/2010
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Pedro Paulo de Oliveira, o PEDRINHO, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 29 de Junho de 1977. Portanto irá completar 33 anos em 2010. Parem de enganar a torcida e criar falsa expectativa. Desde que o FININHO saiu do Mixto, viramso motivo de deboche, humilhações e goleadas, inclusive do nosso maior rival. Até a gestão do FINO, nós éramos os maiores vencedores da Copa Gazeta. Com sua saída, até hoje sem explicação pelo clube, nunca mais ganhamos nada.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!