sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mixto Master negocia com Edmundo para a Copa Gazeta, Romário na lista

1
Imagine Romário de um lado, Edmundo do outro, numa final da Copa Gazeta, sonho? não para os cartolas do futebol master da maior competição do gênero do País. Há anos os dirigentes da Master Liga e dos clubes, principalmente Mixto e Operário, vem negociando com o baixinho Romário. Como agora, definitivamente ele abandonou as quatro linhas e virou "dono" do América - time do coração do pai dele - o Baixinho tem grandes possibilidades de debutar no torneio este ano. Mas as negociações seguem em "sigilo". 

Edmundo estaria negociando com o Mixto Master
Do lado mixtense outro nome que tem sido ventilado fortemente e com frequência nos últimos dias é o de Edmundo - o Animal. Recém "aposentado" dos gramados, Edmundo virou comentarista na televisão e tem recebido elogios pela nova função. Segundo informou uma fonte ligada ao alvinegro cuiabano, Edmundo já teria sido contatado desde o ano passado. Os dirigentes, como os rivais, negam, mas não descartam o interesse. "Quem não iria querer um Edmundo em seu time? só se for louco", disse um diretor do Mixto, que preferiu não se identificar. 

Mas além de craques famosos, a Copa Gazeta caminha para uma nova fase. Jogadores que estão em plena atividade no showboll, transmitido pelas tevês por assinatura, poderão surpreender este ano. Contra o relógio, as contratações já começaram.

02/04/2a 010
fonte: A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!