quarta-feira, 7 de abril de 2010

Reunião para contratações, entre a diretoria e a Afam, foi novamente transferida

0
Marcada para o final de semana, transferida para segunda e adiada para ontem, a reunião entre as diretorias da Afam (Associação dos Amigos do Mixto e Amantes do Futebol de Mato Grosso) e do Mixto ainda não aconteceu. Sua realização depende do presidente da Associação, Eder Moraes, também secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Esta demora pode atrapalhar os planos de contratação do Mixto, pois para efetivar a busca por reforços o clube depende de autorização da Afam. Como o mercado brasileiro é muito disputado, com a oferta de bons jogadores menor do que a procura, dirigentes do Alvinegro temem perder bons negócios, correndo o risco de “mais tarde” ficar só com as “sobras”.

Vários nomes já foram listados pela comissão técnica em conjunto com a direção geral e a presidência do Mixto, e alguns contatos já foram até mantidos. A concretização das contratações, no entanto, depende desta reunião.

Na manhã desta quarta-feira craquesdoradio conversou com o diretor Geral, Luis Carlos Gaúcho, que disse estar apenas no aguardo deste encontro.

Procuramos também o presidente da Afam. Por telefone, Eder Moraes disse que amanhã ou sexta-feira este encontro deve acontecer. Segundo ele, até o final da semana o Mixto recebe os recursos provenientes dos patrocinadores e a partir daí as ações pendentes serão resolvidas.

Questionado sobre o risco de “chegar tarde” para a contratação de alguns jogadores que interessam, Moraes disse que “é um risco inevitável”, ressaltando que “não podemos mais ir no entusiasmo, como fizemos anteriormente. A partir de agora cada contratação, cada ato, cada investimento será muito bem pensado, discutido. É preciso calma e critérios para não errar novamente”.

07/03/2010
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!