A reunião aguardada pelo diretor Geral do Mixto, Luis Carlos Tóffoli, com a diretoria da Afam e o presidente Márcio Pardal pode acontecer amanhã. A informação foi dada no início da tarde de hoje ao craquesdoradio por uma fonte ligada ao dia a dia do clube, rotulando o encontro como “importante e necessário”. A partir de agora, a Associação dos Amantes do Futebol de Mato Grosso e Amigos do Mixto não se pronuncia mais oficialmente sobre o departamento de futebol do Alvinegro.
Conforme a fonte, a Afam criou uma “estrutura diretiva” que terá como missão buscar recursos e patrocinadores, gerir e administrar a parte patrimonial e também decidir sobre as ações mais importantes, de gestão. Esta equipe é formada pelo presidente Eder Moraes, a diretora administrativa e financeira Robélia da Silva Menezes e o diretor Vivaldo Lopes.
O futebol, desde a formação do elenco até a administração das situações diárias, ficará a cargo do trio Gaúcho, Márcio Pardal (presidente do Mixto) e Luis Carlos Barbieri (técnico). Deles será a responsabilidade de contratar, dispensar e demais atividades do dia a dia. Eder, Robélia e Vivaldo não se manifestam sobre estes temas e também não terão atividade diária, até por falta de tempo em função de seus outros afazeres profissionais.
A fonte disse também que a reunião ainda não aconteceu exatamente por falta de tempo do presidente da Afam. “Mas é necessária para que todos estes detalhes sejam esclarecidos, como também deseja a equipe operacional liderada pelo Gaúcho”, comentou a fonte.
Neste encontro serão detalhadas informações financeiras e demais regras internas de trabalho.
10/04/2010
fonte: Craques do Rádio
= Parabens , atitude lúcida , ideal, coerente, Mixto E.C esta no caminho certo , amadurecendo-se, e a caminho para um time estruturado, Finalizo aqui meus comentários com desejos a todos que estão a frente desse projeto: BENÇÃO + BENÇÃO.
ResponderExcluirAté que enfim, mas poderá ser tarde demais tambem
ResponderExcluirEsses diretores AFAM e Mixto são muito enrrolados, ave lola, ja escutei sobre esta tal reunião faz tempo, passou da hora
ResponderExcluir