quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amistoso entre Mixto e Operário deve ser cancelado. Campo não possui mínima estrutura

2
BAGUNCÊ? Ingerência, contra-ordens, política...Êta Mixto !!!

Por problemas diretivos, o técnico Barbieri teve que mudar a programação do Mixto desta semana. Primeiro, porque "arrumaram" um amistoso, sem consultar o treinador. Daí, ele teve que fazer um coletivo em plena segunda-feira. Depois, por pedido do próprio Barbieri, que visitou o local da partida, o amistoso foi cancelado (ver motivos abaixo) e voltou a rotina dos exaustivos trabalhos físicos comandados pelo professor Fernando. Só na quinta-feira pela manhã, é que Barbieri fará o coletivo (segundo), observando o desempenho dos jogadores.

Cortesia com chapéu alheio - Numa conversa entre o presidente da AFAM, Eder Moraes, e do deputado Maksuês Leite, ficou acertado uma partida amistosa entre Mixto e Operário. Na mais normal, se o campo de jogo escolhido fosse o Dutra, ou até o Dito Souza. Porém, o campo (impraticável) fica na área do Aeroporto Marechal Rondon, onde futuramente querem construir uma "Vila Olímpica".

No local, existe apenas um "pasto" e nem local para trocar de roupa e tomar banho existe. Tudo em nome da campanha política do deputado Maksuês Leite. Isto é uma vergonha !!!!!!!

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
26/05/2010

AMISTOSO PODE NÃO ACONTECER

O amistoso programado para o próximo dia 3 entre Mixto e Operário, em Várzea Grande, pode não acontecer. O jornalista Orlando Antunes, do site futebolpress.com.br informou no início da tarde que tanto a comissão técnica como a diretoria do Mixto não aprovaram o local. Agora pouco, aocraquesdoradio, o presidente Márcio Pardal considerou o local como “impraticável para um time profissional”.

O campo fica em um centro esportivo que está sendo inaugurado no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. “Nem banheiro tem. Se for mesmo fazer o jogo temos que colocar nossa categoria de base. Não dá para expor um time profissionais naquelas condições. Estão ainda jogando terra no campo para cobrir os buracos”, afirmou.

O amistoso foi acertado pelo presidente da Afam, Eder Moraes, atendendo pedido de alguns deputados estaduais. “Foi um arranjo político, que nem a diretoria do Mixto e nem a comissão técnica tinham conhecimento”, informou Orlando Antunes. O técnico Luis Carlos Barbieri foi ontem vistoriar o local e o reprovou, o que motivou a visita ao local feita hoje pelo presidente Pardal.

Fonte: Craques do Rádio
26/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O Eder é um FDP, daí ja se vê as suas armações, tudo politiqueira, o Mixto não tem que entrar nesta, e ta certo, não tem que jogar em campo de Varzea, acabou este tipo de situação, o Mixto não é mais aquele timinho que fazia uma pelada por aí só para agradar gregos e troianos, vamos tratar o Mixto com respeito e como um time sério, não vamos entrar neste tipo de furada, ou roubada

    ResponderExcluir
  2. Eder se for começar a querer misturar politica com futebol vai pra @#$%¨&*...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!