segunda-feira, 10 de maio de 2010

MIXTO INICIA TRABALHOS. BARBIERI COBRA COMPROMETIMENTO

1
O Mixto começou a temporada rumo à série D na tarde de hoje (10). Nove jogadores novos vieram reforçar o elenco Alvinegro, entre eles: os meias Adriano Paulista, Verona e Robinho, volante Amaral, atacante Zumbi, zagueiros Diego Barros, Glauco e Elias Shimoio, e o lateral esquerdo Cleiton. Todos já haviam sido anunciados. Apenas o centroavante Douglas, não compareceu a apresentação e já está descartado do elenco. Além dos jogadores já acertados, pelo menos mais quatro estão em testes.
Barbieri conversa com o elenco no CT do Tigre
Após a reapresentação os atletas foram direto ao campo onde conversaram com o diretor geral do Mixto, Luiz Carlos Tóffoli e o técnico Luiz Carlos Barbieri. O treinador falou duro com os garotos e exigiu total dedicação do grupo. “Para permanecer no Mixto vocês terão que provar que são bons em campo. Quero comprometimento total do grupo. Cada jogador terá de conquistar o seu espaço por merecimento”, enfatizou.

Para Barbieri uma série D é bem mais difícil que uma B, e todos terão de dar o máximo para subir na competição. “Nós temos que fazer um trabalho planejado. Criar um grupo forte, com comprometimento, jogadores que tenham de fato vontade de crescer e atingir um objetivo. É um campeonato difícil, são seis jogos no início e depois vem o mata-mata. A equipe que se preparar melhor, é a que vai chegar”, afirmou.

Os treinos prometem ser puxados. “Todos os dias em dois períodos, inclusive no sábado e, se necessário, treinaremos no domingo pela manhã”, afirmou. Pelos próximos 15 dias o foco total dos jogadores está na parte física. Apenas na segunda quinzena de junho devem começar os amistosos e jogos treino.

O presidente do Mixto, Márcio Pardal, diz que falta pouco para o elenco ficar completo. “Hoje estamos buscando apenas mais um goleiro, um meia esquerda e um lateral direito. Todos com idade entre 20 e 23 anos”. O técnico também vai avaliar a evolução de cada atleta e ver a necessidade de novas contratações.

O lateral esquerdo Cleiton, que já havia defendido a camisa do Tigre no ano passado, voltou entusiasmado, principalmente ao ver as mudanças na organização do Mixto. “Já começou certo, com um trabalho planejado, com tempo para treinar e aprimorar o entrosamento. Acredito que a tendência é de uma união cada vez mais, vamos fechar esse grupo contra os adversários e chegar aos nossos objetivos”, conclui.

Jogadores em conversa com a Comissão Técnica
Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC

10/05/2010
fonte: Caroline Pinnow/Assessoria - fotos: Assessoria Mixto EC - Futebol MT
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Andrelino. É isso aí Barbiere, o Sr é do ramo, e está mostrando que sabe o caminho do sucesso. Parabens pelo início de trabalho e continue assim focado no aperfeiçoamento da equipe do MIXTÃO, vamos vencer juntos e gostei também da desistência do MIXTÃO em relação ao douglas, está fazendo boleragem, vai se arrepender igual o fernado que deixou o MIXTÃO e foi humilhado no urubu, tomou até não querer mais e voltar para o luverdense.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!