terça-feira, 18 de maio de 2010

Dionizio Dinarte fala sobre a dispensa do Marquinhos e do Robinho e faz revelações

7
Dionizio Dinarte - diretor de comunicação do Mixto - explicou à Rádio Cultura de Cuiabá que o atacante Patric chegou à madrugada de hoje em Cuiabá e se apresenta no período vespertino na Toca do Tigre. Sobre o contrato com o atacante, Dinarte explicou que “a renovação já foi conversada e agora é só assinar”. O contrato deve ser assinado hoje após resolverem as últimas pendências técnicas.

Sobre o Wagner Alegrete, novo lateral contratado, Dinarte falou que é um atleta versátil, que “joga nas duas laterais”. Disse que o atacante Erivelton, também recém contratado, estava sendo pretendido por outras equipes de São Paulo, mas o Mixto conseguiu negociar com o atleta, “fizemos o contato rápido e ele desembarca hoje”, esclareceu.

Questionado sobre a dispensa do Marquinhos, ex-jogador do Operário que estava em testes no Mixto, Dionizio disse que apesar do jogador ter sido destaque no Operário “não caiu no gosto do Barbieri”. Falou ainda que “com a chegada do Vagner, não seria necessário o Marquinhos. Não agradou o Barbieri e acabou sendo dispensado”.

Sobre a liberação do meia Robinho, Dinarte usou um argumento semelhante ao da liberação do Marquinhos, disse que o jogador “tem ótimas qualidades mas não agradou o treinador” e em seguida fez uma revelação um tanto estranha: “O Barbieiri indicou o Robinho para o empresário de um time de SP”.

A Rádio Cultura também entrevistou direto da Bahia o assessor do clube Fluminense de Feira de Santana, Cristiano Alves, que falou sobre as características do Wagner Alegrete. Cristiano explicou que o time onde o Wagner estava atuando era o Itabuna Esporte Clube, da cidade de Itabuna no interior da Bahia. É um tradicional time do interior, mas que neste ano foi rebaixado no campeonato baiano. “Alegrete foi um dos jogadores que se destacou na equipe e fez alguns gols. Tem característica muito forte de ir à linha de fundo e cruzar bem, subindo para o ataque” explicou o assessor do Fluminense.

Segundo informou a assessoria de comunicação do Mixto, Wagner Roberto dos Santos Trindade, o Wagner “Alegrete”, chega hoje a noite em Cuiabá, por volta das 23 horas e se apresenta na quarta-feira (19) na Toca do Tigre. O jogador tem 21 anos e 1,76 metros.
Wagner Alegrete comemora gol pelo Itabuna da Bahia
18/05/2010
fonte: Redação MixtoNet.com
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Ave lola, quero só ver a qualidade destes jogadores quando a bola rolar. A forma como a diretoria esta recrutando seus atletas é tiro no escuro, só por indicação é perigoso, a turma nem tem o trabalho de levantar dados do jogador. É de arrepiar o cabelo do sa....

    ResponderExcluir
  2. O Mixto esta indo por um caminho de contratações meio complicado, mas este lateral deve jogar muito mesmo, para outro dirigente dar boas referencias dele. Mas entrei no site www.futebolbaiano.net e vi que este atleta ficou em quinto lugar como craque do campeonato, ficando até na frente de artilheiros, espero que ele desenvolva no Mixto o mesmo papel. Da-lhe Tigre

    ResponderExcluir
  3. Zezinho do Araés18 maio, 2010 16:16

    Tudo bem, vamos acreditar no potencial destes atletas e torcer para que arrebentem. Só uma pergunta que não quer se calar: o presidente do Mixto, que disse que vai "avaliar a necessidade de um diretor de futebol", declarou que o atleta Wagner Alegrete que conforme a reportagem estava no Itabuna, se chamava "Valter Alegrete e estava no Fluminense de Feira". O outro atleta chamado Erivelton, conforme o presidente, "era o artilheiro do Atlético de Sorocaba no paulistão", e na verdade o cara estava no Cabense do Pernambuco. Será que este sr. entende de futebol? Será que ele sabe contratar? Será que ele é bem informado? Vamos esperar e torcer para os caras corresponderem.

    ResponderExcluir
  4. O legal desta história é que o Mixto vai subir para a serie C e este Wagner Alegrete deve ser bom mesmo, para o dirigente de outro clube da boas referencias dele...isso é bom.

    ResponderExcluir
  5. sem puxasaquismo, vamos cair na real. essa diretoria não entende nada, não sabe nem de onde estão vindo os jogadores.amadorismo total.

    ResponderExcluir
  6. parabens diretoria por dispensar esta ameba chamada robinho

    ResponderExcluir
  7. não entendo, mais uma vez olhando a tabela do Mixto na serie D vi que os jogos do Mixto não sera no Dutra e sim em Primavera criando dificuldade para o Mixto que tem a sua torcida que empurra o time para frente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!