terça-feira, 18 de maio de 2010

Fim da novela: Patric assina contrato

9
Patric assinando a renovação do contrato
Patric está de volta! O centroavante Anderson Patric está de volta ao Mixto Esporte Clube. Ele assinou contrato agora pouco no escritório do Alvinegro. O jogador tem 22 anos e 1,89 de altura. Ele é natural de Macapá (AM) e começou a carreira no Santa Cruz do Recife.

Entre os principais clubes que atuou estão o Icasa (CE), Paissandu (RJ), Americana (RJ) e Democratas (MG).

Estou muito feliz de voltar, principalmente para a torcida Mixtense que me acolheu. É muito bom ter esse apoio. Agora fica traçado o objetivo de elevar o Mixto a série C, é com esse intuito que eu vim”, disse o jogador.

Patric faz dupla com Erivelton que chega ainda hoje a capital. Os jogadores apresentam-se amanhã (19) na Toca do Tigre.

Patric foi o destaque do Tigre da Vargas no estadual 2010, com seis gols marcados e ótimas atuações
18/05/2010
fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Agora deixa de boleiragem e vai jogar bola .....

    ResponderExcluir
  2. É verdade, se ficar com boleiragem pode mandar pegar a troxa e priscar mula

    ResponderExcluir
  3. Andrelino. Sr. Ivo e Sr Danilo, o cara já provou que sabe jogar bola, o que acontece fora de campo não deve nos importar, o importante é o que ele faz dentro das quatro linhas, suas reinvidicações foram justas, por isso em vez de secar, jogar água no chopp, vamos se alegrar com a vinda do Patric, pois com ele certamente estamos no caminho certo, ou seja temos tudo para levantarmos o caneco da série D e de quebra de termos o artilheiro do campeonato, acreditem o MIXTÃO esta vivendo um momento único na sua trajetória, vamos apoiar aqui via internet e ainda mais no dutrinha durante os amistosos e os jogos oficiais deste ano, se não der certo, tudo bem vamos esculhambar, mas por enquanto vomos ter a fé em DEUS e em Nossa Senhora, que o bem do MIXTÃO virá. Cuiabanos e Mixtenses de verdade vamos lotar os jogos do MIXTÃO e mostrar que nós torcedores também cresceremos junto com o Time e que iremos e estaremos com o MIXTÃO subindo para a série D, C, B, D, ganhando o Campeonato brasileiro da série A, Copa do Brasil, Libertadores e Inter Clubes. IREMOS À TOQUIO, podem aceditar, mesmo enfrentando as máfias do clube dos 13, da cbf, da federação carioca e paulista. Vamos detonar tudo e todos.

    ResponderExcluir
  4. GOLEIRA ALINE, AINDA VINCULADA AO MIXTO FEMININO, É NOVAMENTE CONVOCADA PARA A SELEÇÃO

    Revelada pelo futebol feminino de Sinop, a goleira Aline Bossa foi novamente convocada pela CBF para integrar a seleção brasileira Sub-20. Depois de disputar o Campeonato Sul-americano, Aline, que está ainda vinculada ao Mixto, deve se apresentar no próximo dia 25.

    Na Granja Comary, Aline participará de mais um período de treinamentos da seleção nacional visando a preparação do grupo que a partir do dia 13 de julho disputa a Copa do Mundo da categoria, na Alemanha. A partir destes treinos será definido o grupo para de jogadoras para a competição.

    fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  5. Andrelino, concordo com você que ele joga bem e que tem vaga segura no ataque do Mixto, se jogar o que jogou no fim do estadual.
    Com cerjeva estaremos todos lá vendo os jogos, torcendo e sofrendo se for o caso, mas que de vez em quanto é bom dar uma sacaneada isso é só para descontratir.
    Avante Mixtão, por falar nisso alguém sabe onde estão vendendo as camisas novas do Mixto, já temos loja???

    ResponderExcluir
  6. rodrigo eu acredito18 maio, 2010 21:48

    vamos acreditar! esse mixto ec .vai nos dar muita alegria .já posso sentir o cheiro de uma libertadires aqui em cuiaba ,mixto x boca juniors .e a boca suja lá na labombonera "com transmisão aõ vivo da globo "

    ResponderExcluir
  7. Pra quanto tempo foi esse contrato? a multa recisória é de quantos? será que o mixtão está mesmo seguindo o exemplo do atlético goianiense??? ou vai só esperar o cara se destacar na série D pra vender por merrecas...Um grande time não se monta só dentro de campo, tem que ter planejamento a longo prazo.

    ResponderExcluir
  8. Temos que fazer muitos amistosos antes do inicio do evento, temm vários jogadores novos que ainda não estão entrosados, e o entrosamento vem com os jogos pricipalmente, vimos isso no Estadual, quando a equipe entrosou já era tarde. Quanto ao Oreone poderiamos iniciar uma campanha "FORA ORIONE" temos que mandar esse velho gaga pra casa.

    ResponderExcluir
  9. Caro senhor Anonimo, o problema é que o jogador aqui em MT quando joga um pouco mais que os outros começam a se achar o "bam bam bam", a preocupação é que o clube não super valorize este jogador (patric), não de tanta asas, não tem que ter privilegio algum, tem que ser tratado com um profissional igual aos outros, senão estraga. Sabemos que ele é um bom jogador, pelo menos mostrou ser, quero ver em uma competição mais forte

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!