quinta-feira, 20 de maio de 2010

FMF diz que o Mixto jogará no Dutrinha e afirma que erro foi equívoco foi da CBF

9
A Federação Mato-grossense de Futebol informou no início da tarde que o Mixto Esporte Clube mandará seus jogos da Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Presidente Eurico Gaspar. A tabela divulgada pela CBF prevê os jogos para a cidade de Primavera do Leste, mas a FMF diz que houve um equívoco da entidade nacional, pois no dia 6 de abril a Federação enviou um ofício à Confederação informando que o Alvinegro usaria o Dutrinha para seus jogos. A CBF já foi alertada e se comprometeu em fazer a correção na tabela oficial do campeonato que começa dia 18 de julho.

***

Vinte e dois dias depois do encerramento do Campeonato Estadual a situação é a mesma: os clubes continuam esperando o repasse do dinheiro prometido pelo Governo do Estado, através da Seel (Secretaria de Estado de Esportes e Lazer). A Seel alega que os cerca de R$ 1 milhão e meio dependem da regularização de alguns documentos por parte da Federação Mato-grossense de Futebol, referentes ainda a prestação de contas do repasse feito em 2009. A FMF diz que tudo já foi atendido. E da parte dos clubes a informação é que existe um impasse no que diz respeito ao desconto do Imposto de Renda. “Os clubes querem o dinheiro bruto, sem desconto. O governo deve acrescer o valor referente ao desconto do imposto”, diz um dirigente de clube.

20/05/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. ORIONE COLOCA O UNIÃO NA SÉRIE D 2011 E COPINHA NÃO VALE MAIS NADA

    O campeão da Copa Mato Grosso deste ano não terá direito a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. O representante do Estado já está definido e será o União Esporte Clube, atual campeão regional. A informação é do presidente da FMF, Carlos Orione.

    Segundo o dirigente, a decisão foi tomada em função de uma “mudança de critérios da CBF”, que estaria, a partir de 2011, exigindo que as federações indiquem os campeões estaduais. Orione só não foi claro se esta exigência diz respeito ao campeão do ano anterior.

    De qualquer forma, a decisão já está tomada. “É definitivo. O União só não vai se não quiser”, afirmou o dirigente, acrescentando que “Mato Grosso terá uma vaga apenas na competição. Como aliás é este ano. Indicamos o Vila, pois o Mixto tinha direito adquirido por ter sido rebaixado da Série C”.

    Sobre a Copa Mato Grosso deste ano, Orione afirmou que “por enquanto não classificará para competição nenhuma”. Em outras palavras, não vale absolutamente nada. “Mas vamos tentar com a CBF a indicação do campeão da Copinha para a próxima Copa do Brasil. Não sei se eles vão aceitar”, finalizou.

    fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. Então qual o sentido da realização da Copinha, se o Sr. "Todo Poderoso" Carlos orione, logo já arrumou uma vaga para o União

    ResponderExcluir
  3. Maurício CPA21 maio, 2010 00:25

    Esse velho gagá é um vendido, faz tudo para ferrar o Mixto e agora deu de graça a vaga para união, não podemos aceitar isso, e se der uma zica do mixto não subir para a serie C? já estará fora da serie D do ano que vem? mesmo se for campeão da copinha? esse velho gagá é o cancer do nosso futebol...

    ResponderExcluir
  4. JOILSON ,eu ja alertava sobre essa intenção de colocar o união na serie D a muito tempo , ta cara que o velho recebeu muitas sacas de soja do univice, isso é ridiculo indicar o representante da serie D 2011, o campeão de 2010, se é pra indicar o campeão estadual tem qu indicar o campeão de 2011, como ocorre em outros estados , esta na hora de uma interdição nessa federação , não da pra aguentar essas canetadas desse velho ditador,afilhado do safado do ricardo teixeira, vamos torcida mixtense nos unir pra arrancar esse cabcer da federação , pois pelo jeito ele vai roubar muito lá até 2014.

    ResponderExcluir
  5. Claro que ele iria fazer isso, após toda a pressão que sofreu do Mixto e do Vila, ele vai liberar a participação dos dois na copinha, mas a vaga que seria resolvida nos campos, e que ficaria mais fácil para o União conseguir, sem o Mixto, vila e luverdense, vai de pandeja como forma de retaliação aos clubes que estão questionando o centenário Orione. temos que lembrar esse Sr que estamos numa república,ele não pode mandar e desmandar assim o tempo todo rasgando regulamentos como um todo poderoso. E que isso sirva de lição os clubes, que por incompetência votam ano a ano neste cidadão, como diria os sábios que planta erva daniha não colhe grão, e isso é certo.

    ResponderExcluir
  6. O Orione é um bom dum FDP, véio mala, os times deveriam é se unir e boicotar o campeonato e todos outros que vierem, com um cara deste no comando da FMF é para acabar com futebol de MT. Sem falar que o foco dele ja ta mais manjado que qualquer outra coisa, é prejudicar o Mixto a toda custa

    ResponderExcluir
  7. Uma grande palhaçada, não gosto nem de escutar noticias que fala da federação, porque todas vez é só lambança. Ele "Vélho Gaga Orione" faz o futebol de MT andar para trás e ninguem faz nada. SÓ QUERIA SABER PARA QUE SERVE A AGECOPA???????

    ResponderExcluir
  8. Cuiabá precisa de um líder, de um lider de verdade que não veja Cuiabá como um reduto eleitoral e sim como sua terra natal e querida. Esse líder será para nos defender dos ataques covardes que sofremos, para mobilizar os Cuiabanos em prol do nome de Cuiabá. Nesse caso do orione, só peço que algum Mixtense que trabalha na Federação entregue o cara para a justiça, quando souber ou vier a presenciar algo que incrimine o orione, no caso de favorecimento para os timinhos do interior.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!