terça-feira, 11 de maio de 2010

Gaúcho e Barbieri falam sobre o contrato com o Patrick e jogadores em testes

5
Em entrevista nesta terça-feira à Rádio Cultura de Cuiabá o diretor geral do Mixto, Gaúcho, e o técnico mixtense, Barbieri, falaram sobre os atletas em observação e a ausência do atacante Patrick na reapresentação.

Segundo Gaúcho os atletas Valderrama e Marquinhos não possuem contrato com o Mixto, mas passarão um tempo treinando com o restante da equipe em avaliação, caso os jogadores mostrem resultado poderão ser contratados e incorporados no projeto Série D e Copa Governador. Outros atletas também estão passando por esse período de avaliação e testes, particularmente atletas oriundos da categoria de base. Barbieri disse que está observando os jogadores em testes e deve trabalhar com 30 jogadores na Série D.

Sobre o atleta Patrick, jogador que ganhou a opinião da torcida com os belos gols marcados no final do estadual, Gaúcho disse que “esta tudo encaminhado, o problema é com o empresário dele”. Segundo Gaúcho, Patrick havia tido um desentendimento com seu empresário que não repassou o dinheiro a ele. “Ele não recebeu do empresário”, disse Gaúcho. Para o diretor mixtense o Mixto não tem nada haver com os problemas entre jogador e empresário, o que importa é que o jogador se reapresente logo, e lembrou mais uma vez que o atleta será multado, pois essa é a nova política do clube.

O técnico Barbieri explicou que o atacante Patrick tem contrato vigente com o Mixto assinado como renovação ao contrato anterior. Para o treinador o atleta “teria que se apresentar na data especificada, acordada com o Mixto

Questionado pelo radialista da Rádio Cultura se a ausência do Patrick na reapresentação significa entender que ele não quer vir ao Mixto, Barbieri respondeu que “ele tem obrigação com o Mixto e o Mixto com ele” afirmando que se o jogador não cumprir o acordado “o Mixto pode trancar o contrato e ele ficar preso ao Mixto”.

Barbieri ainda reafirmou que o Mixto é um novo time “com mais comprometimento, caras novas e objetivo de voltar à Série C”, para isso o treinador ressaltou que o Mixto tem que “trabalhar forte, só assim vamos alcançar o objetivo”. Barbieri afirmou novamente que o Tigre aprendeu com os erros e mudou a postura. “Mudamos totalmente nossa forma de pensar, sem jogadores caros, trabalhando com jogadores que tenham vontade e estejam mostrando trabalho”, concluiu.

O Mixto segue treinando todos os dias, de manhã a partir das 8h e na parte da tarde a partir das 15h, sempre no CT do Tigre. Segundo Gaúcho o Mixto também treinará nos sábados e possivelmente nos domingos.

Fonte: Redação MixtoNet.com
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Juscimar Baraba Fernandes11 maio, 2010 13:54

    Juscimar Baraba Fernandes.Esse Gaúcho tá de brincadeira, Walderrama em avaliação você é um merda mesmo, convoca um peladeiro bichado que é esse robinho e quer colocar walderrama em avaliação, com essa sua atitude dá de perceber que você nunca acompanhouo time do MIXTO, se você não sabe eu vou te lembrar, mas esse menino,Cleiton, Mauro e Tsiu foram os atletas que se descataram naquele Mixto do brasileiro da série C de 2009. Acorda Gaúcho só falta você contratar outro apadrinhado seu clube de coração que é o cuiabá, seu mercenário, seu lugar não é aí, vai procurar sua turma.....

    ResponderExcluir
  2. Desde que o jogador treine assiduamente no CT do mixto, isso configura uma relação de trabalho com direito a indenização e com certeza pode gerar uma ação trabalhista para o mixto, independente de contratar ou não.. cadê o advogado do mixto pra ver essas coisas???

    ResponderExcluir
  3. FIQUEI TRISTE EM NÃO VER NENHUM JOGADOR DO MIXTO RELACIONADO NA SELEÇÃO DE DUNGA

    ResponderExcluir
  4. Esse gaúcho é um fanfarrão, se os diretores não abrirem os olhos o time do Mixto vai conter só os preferidinhos do Gaucho, só jogador pereba, amadores, realmente além de Robinho, agora Valderrama com possibilidades, voces estão de brincadeira, ja esta virando uma zona de novo, as coisa ja estão tomando outro rumo, ta virando bagunça no Mixto. CADÊ A DIRETORIA???/ SE É QUE EXISTE ALGUMA BOSTA DE DIRETORIA NO MIXTO

    ResponderExcluir
  5. O mais importante não esta sendo visto, estamos sem uma referência no ataque, o caso do Patrick precisa ser resolvido para não ficarmos refem dele no futuro ..... e se for o caso termos tempo hábil para achar um substituto o que não será fácil com o que temos agora..

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!