quinta-feira, 13 de maio de 2010

ASSESSORIA INFORMA QUE GAÚCHO PERMANECE NA DIRETORIA ALVINEGRA

6
O Mixto Esporte Clube afirma que o diretor de futebol, Luiz Carlos Tófolli, o Gaúcho permanece como membro da diretoria.

Reunido com a Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), Gaúcho fez algumas reivindicações. Dentre elas, está a remuneração financeira e a forma de atuação dentro da diretoria de futebol.

As diretorias da Afam e Mixto reúnem-se nesta sexta-feira para definir a situação.

Qualquer mudança será divulgada.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC

13/05/2010
fonte: Caroline Pinnow/Assessoria
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

6 comentários:

  1. MANDA O GAUCHO EMBORA, CONTRATA O DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLETICO GO....O GAUCHO SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE...CAI FORA...

    ResponderExcluir
  2. REUNIÃO HOJE DECIDE QUEDA DE GAÚCHO

    A situação do diretor Luiz Carlos Tófolli(GAÙCHO)será definida em uma reunião marcada para a manhã desta sexta-feira, no escritorio do Tigre.

    A situação do diretor no alvinegro está Insustentavel, principalmente entre o diretor e o técnico Barbieri.

    Caso permaneça, ficará um ambiente muito negativo no clube, isso pode atrapalhar e inviabilizar o projeto do Tigre.

    fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  3. Léo ótima sugestão, se é para gastar que seja com alguém já com sucesso em administração, e planejamento, temos também o diretor do Montes claros de SP, do ubra do Rio grande do sul são times que sairam do nada e estão peitando os grandes ....Qual a utilidade do Gaucho até agora ??

    ResponderExcluir
  4. O problema esta no clube, quem comanda o Mixto não é sério e nem profissional, pois manter Gaúcho como diretor de futebol é palhaçada, ali não tem planejamento algum. Concordo tambem ja que estão jogando dinheiro fora que contratem alguem que conhece, um profissional que saiba fazer planejamento, que entenda realmente de gestão esportiva, ficar brincando não da mais. Fica nesta moage com Gaucho, manda ele embora logo, fazendo c´_ doce.

    ResponderExcluir
  5. Andrelino. Tem de ver quem esta prejudicando o MIXTÃO se é o operariano vivaldo lopes, se é o gaucho, se é o barbiere, o pardal ou o eder, pois falar que o gaucho não tem esperiência no futebol é errado, serve também para barbiere e os demais, o que esta faltando é organização por parte do mandatário maior do Time,que acredito ser o seu presidente.

    ResponderExcluir
  6. fica gaucho, até acho que voce deveria ser o Presidente do Mixto, mandar o Pardal que vive voando vazar, pois sua função de testa de ferro do eder esta ridicula, o poder de decisao do Gaucho tem que ser obedecido e consultado, chega de amadorismo, vamos colocar o mixto nos trilhos, a vitoria nao tarda para os justos.Fica Gaucho.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!