sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mixto define novo CT para categorias de base. Coordenação ainda será formada

6
O campo do Milionários, tradicional reduto do futebol amador cuiabano, próximo a comunidade São Gonçalo Beira-Rio, será o novo QG das divisões de base do Mixto Esporte Clube. Segundo informou o presidente Márcio Pardal, o técnico Luiz Carlos Barbieri fará um acompanhamento detalhado da formação de talentos.

Anteriormente, o Mixto pretendia alugar o campo da Bavária, no bairro Jardim Universitário. “O Barbieri pediu para que fosse escolhido um local mais próximo, pois ele pretende acompanhar diariamente os garotos do Sub-17 e do Sub-18, principalmente”, explicou Barbieri.

O local escolhido fica próximo ao CT do Tigre, cuja estrutura poderá também ser usada pelos jovens jogadores.

A comissão técnica e o coordenador da base ainda estão sendo escolhidos. Pardal revelou que entre as opções estão Oscar Conrado (que dirigiu o Crac no Estadual deste ano), Daniel (ex-jogador e ex-auxiliar no Palmeiras de Cuiabá) e também Paulo Bagagem (do Vila Aurora). “Estamos avaliando e mantendo contatos. Nos próximos dias definiremos”.

14/05/2010
fonte: Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. OSCAR CONRADO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO. PELO AMOR E DEUS ESSE CARA É TRAÍRA, JÁ MANDOU A TORCIDA DO MIXTO TOMAR NO CÚ, DISSO AGENTE NÃO ESQUECE, SE ELE VIER VAI SER GUERRA

    ResponderExcluir
  2. O Rogerio de Oliveira auxiliar do Eder Taques do Operario é um excelente nome ele sabe como trabalhar com a garotada, pois trabalhou por muito tempo no Uirapuru e é um cara que sabe muito de futebol, outro nome seria o Elias que inclusive ja atuou pelo Mixto e tem identificação co o clube.

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE SER WILSOM CARRASCO ELE TIRA LEITE DE PEDRA. REVELOU IGOR. ASPRILHA. ELTOM . DUDU.ENTRE OUTROS

    ResponderExcluir
  4. WILSON CARRASCO esse realmente é o nome para o MIXTO, competente e trabalhador o MIXTO precisa de pessoas assim !!!abre o olho diretoria

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, MAS O PROFISSIONAL PRECISA REFORÇAR PARA SUBIR PARA A SERIE C, OU VAI TUDO POR AGUA ABAIXO...AVANTE MIXTAO.

    ResponderExcluir
  6. Andrelino. Categoria de base tem de ser somente com jovens mistenses, ou seja, garoto voce torce para quem, para o MIXTÃO? É, então fica, não torce para o MIXTÃO? É então vá procurar outro time para treinar. Temos de formar bons jogadores para o futuro, mas esses bons jogadores tem principalmente que ser Mixtense de verdade, se posível vindo de família tradicional Mixtense. Pois do contrário estaremos criando cobras venenossas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!