terça-feira, 4 de maio de 2010

Mixto já tem uma base para Série D. Categoria de base deve ter novo coordenador técnico

5
Com a aproximação da reapresentação de todo elenco para a fase de preparação para a Série D, previsto para o dia 10, o Tigre aperta e já tem uma base considerável para começar os trabalhos. Zumbi, Verona, Adriano Paulista e Douglas são nomes certos no elenco. Escolhidos a dedo e medida correta serão utilissímos nesse projeto.

A diretoria acredita que esta semana terá todo elenco fechado, para ser entregue ao treinador Barbieiri. Algumas contratações da baixada foram barradas numa reunião à portas fechadas, no sábado na distribuidora Luzitana,  entre Vivaldo, Pardal e Robélia.

Categoria de Base
A qualquer momento também será anunciado os novos comandantes da parte técnica da base do alvi-negro. Daniel e Elias, nomes muito cogitados a assumirem, seria uma fantástica vitória para a base do Tigre, que não passa um momento que represente suas tradições.

04/05/2010
fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Que bom o Mixto esta dando ênfase a categoria de base, espero que assim com no profissional a base recebe bons investimentos. Com certeza com uma boa estrutura na base, bom trabalho o Mixto colherá bons frutos lá na frente, vamos revelar pratas da casa e gastar menos, melhor, vamos fazer nosso caixa. Planejamento, seriedade, comprometimento faz um clube crescer. Parabens Mixtão

    ResponderExcluir
  2. POR QUE AINDA NAO FALARAM EM CONTRATAR O PAULO ALMEIDA, RODRIGAO, DANILO CRUZ E VALDIR PAPEL...QUEREMOS AINDA BOJÉ E FERNANDO.

    ResponderExcluir
  3. Leo, o Fernando e o Bojé estão no Luverdense, a informação do site Futebol interior é que o Paulo almeida e o Papel mais o Calado (esperado) devem assinar com o Sport. O Danielo Cruz também vai para fora de MT. mas com certeza se rolar grana eles ficam e grana neste momento é o problema do Mixto que gastou muito e errado no 1° semestre e os patrocinadores estão de orelha em pé.

    ResponderExcluir
  4. Andrelino. Tudo bem estão chegando jogadores: Zumbi e cia Ltda, mas espera aí, e o Patrik, vem ou não vem, se não vier será a prova da incompetência dos atuais dirigentes do MIXTÃO. Parem de ser contra o MIXTÃO, contratem "ontem" o cara, ele já provou que merece vestir o manto sagrado, voces estão esperando o quê? Se não troxerem o Patrik vou fazer parar de apoiar a AFAM, porque queremos amigos do MIXTO e não inimigos, prrrrr.

    ResponderExcluir
  5. O patrick não precisa vir pois ele ja esta no Mixto !!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!