Estádio Pinheirão, onde serão os jogos |
Chegou a hora. Começa hoje, às 17h30, com o duelo entre Mixto e Vila Aurora, no mini-estádio do Pinheirão, a 4ª edição da Copa Master 105 FM. Competição criada para homenagear e reverenciar os craques que marcaram época em nosso futebol "porque o talento não envelhece". Na preliminar acontece a rodada dos "Pratas da casa" de Futebol Mirim, para colocar em campo a garotada nascida nos anos de 97, 98 e 99.
Para começar, o Mixto que faz a sua estréia na Copa, quer ditar o ritmo do jogo. Para tanto, anunciou a contratação do atacante Viola, tetracampeão mundial pela seleção brasileira nos Estados Unidos em 94, e com passagens pelo Corinthians, Palmeiras, Vasco e Santos, entre outros. O atacante Paulinho Kobaiashi, ex-Santos, e que no ano passado defendeu o Operário na Copa, também foi confirmado.
Além de defender o Mixto na estréia da Copa Master, Viola e Kobaiashi deverão conhecer os Centros de Treinamentos do três clubes da cidade - Rec, Vila Aurora e União.
A fim de entrar para a história e conquistar o primeiro titulo da Copa, o Vila Aurora promete dar muito trabalho aos adversários. No sentido de surpreender, o Tigre de Rondonópolis não mediu esforços para montar um elenco competitivo. Para vencer o favorito Mixto na estréia, o Vila aposta na força do meio campo, com Mujica, Fernando Vila Nova e o meia Computador, e na velocidade do seu ataque com Rogerio Bala e Mida.
Antes da primeira rodada, acontecerá a cerimônia de abertura da primeira rodada, com a participação de dirigentes e jogadores dos clubes envolvidos, diretores da rádio 105 FM e autoridades municipais e estaduais. O prefeito municipal José Carlos Junqueira de Araujo fará o descerramento da placa de reinauguração do mini-estádio Pinheirão, com conta com um novo sistema de iluminação.
Ficha técnica
- Local: Mini-estádio Pinheirão, em Rondonópolis
- Horário: 17h30
- Escalação:
Mixto: Julinho, Claudio Mendes, Franz, Denise e Batista; Elias, Daniel, Marcelo e Viola; Testa (Riva) e Paulinho Kobaiashi.
Técnico: Cesar tucano
Vila Aurora: Carlão, Chiquinho, João Carlos, Igrejinha e Valmir; Mujica, Computador, Claudinho e Fernando Vila Nova; Casarim (Mida) e Rogerio Bala.
Técnico: Edinho
Fonte:Gilbert Regis/Esporte News
29/05/2010