terça-feira, 11 de maio de 2010

Mixto treina hoje em dois períodos. Robinho é cobrado pela torcida

11
Ontem foi um dia que vai ficar marcado para toda nação alvinegra, começou a série D 2010 para o alvinegro da Vargas com a reapresentação do grupo de jogadores e a Comissão Técnica. Com muitas novidades no elenco, entre elas Robinho, Zumbi, Adriano Paulista e cia, uma boa oxigenada foi dada no elenco.

O técnico Barbieri se mostrou confiante mas já deu o recado que a cobrança será muito forte. O atacante Patrick não se apresentou e o diretor geral Gaúcho disse que o atleta pode sofrer uma multa pelo atraso.

Durante a terça-feira os trabalhos serão em dois períodos no CT do Tigre.

A torcida cobrou do Gaúcho o motivo da contratação de Robinho, que forçou a diretoria a quebrar o protocolo. Todos sabem que o referido jogador já levou o Mixto às barras da justiça. Nesse caso aquela frase: Pau que bate em Francisco dessa vez não bateu no Chico.

Agora é só trabalhar e Robinho terá que mostrar seu belo futebol, serão 67 dias para isso, tempo para qualificação do elenco do Tigre, haja emoção.

11/05/2010
fonte: Redação MixtoNet com Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

11 comentários:

  1. SOBRE O HORÁRIO DE ATUAÇÃO DO MIXTO NO DUTRINHA

    Um aspecto muito importante em uma competição como a SERIE D é o quesito do horário dos jogos. Seria importante a diretoria já escolher os horários dos jogos aqui na capital e ao mesmo tempo já se adaptar e começar a treinar no horário dos jogos.

    Tudo isso é uma estratégia. Aí vamos de novo comparar a situação com o Atlético/GO, sempre quando iríamos lá para enfrentar o Dragão eles matavam, no bom sentido, os adversários às 15h.

    Fala-se no horário pelo período da manhã, ás 10h. Será esse o melhor horário mesmo?

    fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o mixto,tem que jogar com horário favorável para cansar mais os adversários,as 15hs é perfeito,e sobre robinho,é fraco,mole,tem jogador melhor por ai,mais penso,que estamos no caminho certo,avante mixto.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Robinho é fraco, não deveria estar relacionado como parte do elenco, tantos outros aqui em Mato Grosso e logo ele. Muito sinistro a preferencia do gaúcho pelo Robinho, dificil ele achar uma boa justificativa

    ResponderExcluir
  5. Preparem a acessoria juridica do Mixto, o Robinho vai entrar só para tirar dinheiro do clube, como ja o fez, mascarado, é jogador só de copa governador, mesmo assim como reserva. O Mixto foi infeliz nesta contratação, cadê a diretoria??? cadê o Pardal??? eles concordaram com a contratação do Robinho tambem?? ou o Gaúcho tem mais força que todos por lá???

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece jamias se esquece ou se engana. Tá na cara que o Gaúcho tÇêm esquema com o Robinho e o Diego Barros. Disseram que este cara tava no Barueri/Prudente, o que é uma mentira deslavada. Ele nunca jogou lá. Se fosse bom não estava desempregado. Podem ter certeza que estes "filhos" do Gaúcho, estão rachando o salário. Prestem bem atenção daqui para a frente.

    ResponderExcluir
  7. Andrelino. Agora é só esperar por uma boa preparação e um bom desempenho no campeonato brasileiro. Diretoria, comissão técnica Torcedores e jogadores, vamos fazer uma corrente para frente, vamos levantar o moral do MIXTÃO e levá-lo ao título da série D,juntos seremos imbatíveis. Confiança e sucesso amigos torcedores MIXTENSES, vamos dar crédito a todos os jogadores, vai dar certo, tem de dar certo, nós merecemos!

    ResponderExcluir
  8. Precisamos ter credibilidade, como eles deixam jogadores serem apresentados e já treinando sem estarem com pelo menos um pré-contrato assinado? Cadê o interesse do mixto em firmar acordo com o Patrick por exemplo, como o Gaucho diz que o cara não vei e ele nem sabe o porque ??? Agora estamos sem o douglas e sem o Patrick, vamos correr contra o tempo para buscar outro matador novamente ??? como ano passado e no estadual deste ano ??? fala sério...

    ResponderExcluir
  9. Cadê o Patrick nosso Matador, será que mo Mixto descartou esse jogador? Eu nao acredito, por que nao chamaram o Buiu, quem conhece esse atleta sabe ds capacidades dele, será que a diretoria mixtense nao se lembra mais do Buiu.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. FINALMENTE VAI SE USAR NO MIXTO UMA PALAVRA CHAVE NO FUTEBOL, PLANEJAMENTO , PREPARAÇAO , GRUPO. ESTAMOS NO CAMINHO CETO AGORA É DEIXAR O TECNICO TRABALHAR, E EM JULHO LOTAR DUTRA PARA EMPURRAR O TIME.

    MARCO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!