quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pardal garante que o Mixto disputa a Copa MT e exigirá da federação

3
O presidente do Mixto, Márcio Pardal, questionou na manhã desta quinta-feira as declarações do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol e disse que o Alvinegro vai “brigar” por uma vaga na Copa Mato Grosso. Carlos Orione declarou ontem que além do Mixto, também o Vila Aurora e o Luverdense não disputarão a competição regional do segundo semestre por estarem envolvidos no Campeonato Brasileiro.

Estamos montando um elenco grande exatamente para disputar estas duas competições. Não tem nada a ver o fato de estarmos na Série D. Vou hoje à tarde mesmo na Federação exigir o nosso direito”, afirmou Pardal. De acordo o dirigente, como a Copa deverá ter limite de idade para grande parte do elenco, o Mixto aproveitará para colocar em campo jogadores da sua base e outros recém-promovidos que precisam adquirir experiência e serão “muito úteis para o time” no futuro.

13/05/2010
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Esse CARLOS ORIONE É MESMO UM BABACA E CADUCO! QUAL O PROBLEMA DE O MIXTO E OUTROS DA SÉRIE DISPUTAREM A COPA MATO GROSSO?
    SE FOSSE OLHAR POR ESSE LADO NINGUEM DISPUTARIA ESTADUAIS, COPA BRASIL E LIBERTADORES AO MESMO TEMPO.
    SÓ A MORTE O TIRARÁ DO NOSSO FUTEBOL, ENQUANTO ISSO VAMOS CAPENGANDO, ISSO É FALTA DE VISÃO FUTURA OU CADUQUICE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem que decidir é o Mixto não o Orione, esse véio ta gaga, tirem ele de lá. Oras o Mixto esta investindo justamente para particar tanto dá série D como copinha e vem o sr. Gaga Orione dar este tipo de depoimento. Alguem tem que intervir na federação, deste jeito é que o futebol de mato grosso afunda mais, é incrivel, só aqui mesmo

    ResponderExcluir
  3. esse cara e louco enquanto não sair do comando da federação o nosso futebol não vai para frente........

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!