quarta-feira, 19 de maio de 2010

Paulo Bagagem não vem mais para a base do Mixto, fechou com o Vila - adversário na série D

1
Paulo Bagagem era especulado para assumir a base
do Mixto E.C. mas fechou com o Vila Aurora

No Vila Aurora parece que as coisas começam andar, primeiro o acerto com o técnico Paulo Caetano, para comandar a equipe durante o Campeonato Brasileiro da série D. Após cogitações sobre os nomes do outros técnicos: Valdo, Evair Cenci, Arildo Berdun e até Everton Goiano e também a possível ida de Paulinho para o Mixto Esporte Clube, comandar as categorias de Base do mesmo. O Presidente do Clube e membros da diretoria analisaram o desempenho do Paulo Caetano no comando da equipe, chegaram a conclusão que foi ótimo e que o mesmo era merecedor de continuar no comando técnico, juntamente com toda comissão técnica. Medida acertada; em menos de ano no comando técnico dos profissionais, o mesmo foi campeão da Copa Mato Grosso e Semi-finalista do Campeonato Matogrossense de 2010, feito que poucos técnicos conseguiram em suas carreiras.

Durante as duas competições sob o seu comando, a equipe sofreu apenas três derrotas. Nas categorias de Base, os números não mentem, ele ganhou tudo; Municipal, Estadual, Mercosul etc. O Vila está certo em prestigiar o Paulinho, não só por ser prata da casa, mas, por ser trabalhador e capacitado, do contrário não teria alcançado tais feitos, na sua ainda curta carreira como técnico profissional. 

Acredito que se aceitasse a proposta do Mixto para comandar as categorias de Base, não seria uma boa opção. Para quem trabalhou tanto tempo, se preparando para chegar aos profissionais seria regressão, agora ele tem que pensar que da Base já veio, que agora é técnico de equipes profissionais e tem que pensar grande, traçar um objetivo e tentar alcançá-lo. Para a série D, Vila tem uma boa base, se todos os atletas já divulgados por nós permanecerem, com as contratações que virão a equipe fará uma boa participação na competição.

19/05/2010
fonte: Futebol MT
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!