quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quanto a estrutura praticamente tudo pronto para receber os jogadores

10
Praticamente tudo pronto para receber o elenco mixtense que disputará a Série D, a reaprensetação será na segunda dia 10 na Toca do Tigre em Cuiabá. 

Todos os móveis e eletrodomésticos que faltavam para finalizar a república de jogadores já foram comprados. O departamento médico também já está montado, e a equipe contratada.

Os aparelhos da academia, que vai ajudar a reforçar o condicionamento físico dos atletas, chegam a Cuiabá ainda esta semana.

05/05/2010
fonte: Assessoria Mixto EC
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

10 comentários:

  1. falta só duas coisas, o time montado e treinando e justificar o investimento, que tudo não seja uma fachada politica, como sempre. Vamos ficar de olho

    ResponderExcluir
  2. ALEM DISSO FALTA MUITO TREINO FISICO TATICO E TÉCNICO,MAIS MUITOS AMISTOSOS ATÉ A ESTRÉIA DA SERIE D...NAO TEM DESCULPAS...

    ResponderExcluir
  3. pau de mel e grande05 maio, 2010 14:49

    o time e otimo so não precisa atreinar se não eles cansan. por exemplo eu quando participo da corrida de reis so treino no dia anterior da corrida. quando faço concurso publico estudo a noite que antecede o concurso. não precisa inventar. faça como eu e ta tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Tem que tomar cuidado para que o alojamento não vire um puteiro, pq o clube ja é uma zona mesmo. Mixto esta longe de ser um clube sério

    ResponderExcluir
  5. Se deixarem a bangu como eram as outras republicas, vai comcerteza se tornar um ponto de cervejada.... Tem que botar ordem.. Quase todo mundo tem histórias sobre essas republicas do Mixto e não são nadas boas para o time pode ter certeza..

    ResponderExcluir
  6. Andrelino. Sr. Moacir, tome cuidado ao falar do MIXTÃO, se não você vai parar no caixão. Quer falar dos dirigentes, dos jogadores, da estrutura, tudo bem, mas se ficar falando de Cuiabá, do MIXTÃO e de sua enorme e fiel torcida, voce vai se dar mau, cuidado.

    ResponderExcluir
  7. Moacir com certeza vc não é torcedor do Mixto, nenhum torcedor do Mixto falaria uma infámia tão nojenta quanto a sua publicação. Respeite o mixto. Agora se vc for torcedor realmente do Mixto já passou da hora de vc rever os seus conceitos e se não tem mais amor pelo Mixto, procure um time que melhor lhe agrade.

    ResponderExcluir
  8. Moacir respeite o Mixto, não precisamos da sua tão baixa publicação, se não tem o que falar e melhor nbão escrever besteira.

    ResponderExcluir
  9. O MAIOR ERRO DO HOMEM É FAZER JULGAMENTO PRECIPITADO, VAMOS AGUARDAR TEM TRABALHO SENDO FEITO.

    ResponderExcluir
  10. Rebublica não dá certo sempre tem um anjo do mau no meio tem que fiscalizar agora é esperar pra ver jogando esses inlustres desconhecidos.A diretoria do mixto levar o contrato na casa do jogador pra ser assinado é palhaçada o Gaucho levar o contrato pronto pra São Paulo pra ser assinado lá pô é brincadeira isso é atitude de time sem estrutura essa não engulo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!