sábado, 22 de maio de 2010

Vila Aurora - 1º adversário do Mixto na Série D - contrata mais dois reforços

1
Vila Aurora anunciou as contratações do atacante Rafael, ex-Barra
e do zagueiro Thiago, que jogou o Mineiro 2010


Jogando esse ano pelo Barra do Garças, Rafael formou o ataque com Café e Luciano Biguá, juntos fizeram 12 gols sendo que Rafael contribuiu com 4 gols, Cafezinho com 5 e Biguá com 3 gols. É um atacante de área muito parecido com Zumbi, pois tem o cabeceio como seu ponto forte e num ataque que tem Coelho - goleador nato - fará grande parceria.


Também está contratado o zagueiro Thiago Otênio, ex-Araguaia e ex-Ituiutaba/MG. Thiago se formou no time do Araguaia de 2009 e agora em 2010 envergou a camisa do Ituiutaba-MG no campeonato Mineiro. O Vila Aurora fez bom negócio e já começa a vislumbrar um grande time para a Série D de 2010.

Junior - presidente do Vila Aurora - recebeu na manhã de sexta-feira uma lista do treinador Paulo Caetano e nela trás também duas opções para o gol, o goleiro Paulo Roberto e Paulo Sérgio, ex- REC no estadual deste ano.

Fonte: Futebol MT - Redação MixtoNet.com

Vila confirma apresentação 
para início do mês de junho

Presidente diz que conta com 12 jogadores acertados para a Série D

O Vila Aurora já tem 12 jogadores confirmados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a principal competição do Tigre de Rondonópolis para o segundo semestre deste ano. O presidente do time, José Carlos Filho, o Júnior, antecipou ontem que a apresentação do grupo será no dia 7 de junho. “Além desses onze jogadores, que é a nossa base, ainda temos uma lista de 20 atletas que estamos analisando”.

Na relação apresentada ontem por Júnior ao jornal A Tribuna estão jogadores que disputaram pelo Tigre o Estadual deste ano. O grupo tem o goleiro Junior Negão confirmado, além do lateral Raul, apontado como revelação do Campeonato Estadual pelos analistas da Rádio Clube e do A Tribuna. Fora isso, Júnior ainda confirmou os zagueiros Duda e Marinho. Os volantes Nei, Carlinhos, Cristiano e Sandrinho também estão confirmados junto com os atacantes Dnei e Coelho e o lateral Wagner, ex-jogador do Araguaia. O meia Edu Amparo que sofreu uma fratura no tornozelo durante o Estadual deste ano é outro que foi confirmado pelo presidente do Vila.

Estamos ainda atrás de um atacante de área, mas isso vai depender de uma série de fatores, principalmente com relação à questão salarial”, pontuou o dirigente.

O Vila está no Grupo A2 da Série D e deve enfrentar além do Mixto [o outro representante de Mato Grosso na competição], um time de Rondônia e outro do Acre. O representante do Acre pode, inclusive, deixar a competição e abrir espaço para o Botafogo do Distrito Federal.

A Série D deste ano conta com times tradicionais do futebol brasileiro como o América do Rio, Sampaio Corrêa do Maranhão e o Santa Cruz de Pernambuco, que tenta voltar à elite do futebol brasileiro. O Vila chega à Série D credenciado por ter vencido a Copa Governador do ano passado. O Mixto está na disputa em razão de ter sido rebaixado no ano passado da Série C para a D.

Fonte: Lucas Perrone/A Tribuna
22/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O vila vai sair daqui do Dutrinha, sem rumo e sem ganhar ponto, pois vamos lhe aplicar uma sonora goleada, o Patric irá começar no dia 18, o caminho da sua artilharia da série D. Tigre de verdade só o MIXTÃO o resto não passa de imitação, o tigre do vila é de 1,99, do paraguai, produto da china, descartável.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!