terça-feira, 25 de maio de 2010

Vila Aurora segue se reforçando para a série D e busca jogadores campeões pelo União

0
Calado é o novo reforço do Vila

A diretoria do Vila Aurora segue se esforçando para que o clube faça um bom Campeonato Brasileiro da Série D. Quem retorna ao clube é o meio-campo Calado (foto), um dos destaques do União, na campanha do titulo do Campeonato mato-grossense deste ano. Calado já havia passado pelo Vila em 2005, na campanha do titulo estadual.

A outra novidade anunciada pela diretoria alviceleste foi o goleiro Paulo Roberto, que já defendeu o Sorriso, Luverdense e Barra do Garças, em Mato Grosso. Ambos assinaram contrato com o clube até o termino da competição nacional.

Os jogadores se apresentarão ao clube no dia 07 de junho, juntamente com os demais atletas do elenco que renovaram contrato e com os novos contratados.

De acordo com a diretoria do Vila, outros jogadores que defenderam o União, interessa ao clube. A diretoria deverá estar assinando nos próximos dias com o atacante Marciano. O zagueiro Gabriel, campeão com o União e o volante Valtinho, liberado pelo Luverdense, também interessam ao Vila.

O Vila Aurora estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho, diante do Mixto, às 17 horas, no Estádio do Dutrinha, em Cuiabá.

Fonte: Gilbert Regis/Esporte News
25/05/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!