16 junho 2010

Márcio Pardal reafirma que é "praticamente impossível Barbieri deixar o Mixto"

10
O presidente do Mixto, Márcio Pardal, classificou ontem como mera especulação um suposto interesse do América de Natal (RN) no trabalho do técnico Luiz Carlos Barbieri. De acordo com o dirigente, nesse momento é praticamente impossível Barbieri deixar o comando técnico do Mixto, já que sua família está vindo para Cuiabá para ficar mais perto do treinador.

"Especulação existe a todo momento. O Barbieri não deixa o Mixto, sua esposa está vindo de Campinas para ficar com ele aqui em Cuiabá", disse o presidente alvinegro, que descartou a chegada de mais reforços para os próximos dias.

Na sexta-feira passada, Barbieri em entrevista ao jornal A Gazeta havia declarado ter duas propostas de trabalho. Uma do Sampaio Corrêa (MA) e outra do América de Natal, clube que está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o técnico afirmara para a reportagem a necessidade de se reunir com a diretoria para discutir o assunto.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
16/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Marcio Pardal????? esse cara aí não entende de futebol, esta no comando do Mixto por acordo, é um testa de ferro, é indicação familiar do grupo Renosa, fala sério

    ResponderExcluir
  2. Tambem se o Barbieri quizer priscar mula pode ir que naõ fará falta e pode levar junto alguns jogadores

    ResponderExcluir
  3. Esse Barbieri é um mercenário tecnico igual a ele tem aos montes só foi pro Mixto pra ganhar dinheiro porque ele é amigo do presidente do time e ele fatura com os jogadores que ele indica todos que ele levou pro Mixtão ele indicou pro Paysandu e foi um desastre são eles Fabinho,Parral,Bruno Lança todos foram mandados embora junto com o Barbieri do Paysandu eo Paysandu foi campeão do estadual com o tecnico Charles Guerreiro até hoje a torcida do Paysandu agradece o Mixto por ter levado o Barbieri pro MT.

    ResponderExcluir
  4. ixo o mixto é uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. marcelo suarez16 junho, 2010 21:12

    luciane vai toma nu cu
    ngm q sabe de paysandu porra

    ResponderExcluir
  6. mas é verdade, no Mixto a turma só quer saber de ganhar, por eles o Mixto que se foda. Realmente o Paysandu deu graças a Deus por terem levado o Barbieri, não estou urubuzando, mas voces verão o resultado deste grande "trabalho" da diretoria no campeonato, aí quero ver neguinho espernear de raiva do Mixto, as verdades estão sendo ditas em relação a esta diretoria de amadores, voces verão, cambada

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, eles estão ganhando com estes jogadores. Querem fazer miagres com este elenco, a carapuça vai cair

    ResponderExcluir
  8. Profissionais de verdade teria pelo menos agilizados local para o clube mandar os jogos, quem esta correndo atrás para resolver todos problemas do Dutrinha???

    ResponderExcluir
  9. Noticias do VEC:

    ----
    A esperança é, realmente, a última que morre para o Nacional Futebol Clube, do Amazonas. O Leão sonha em disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e deposita fé inabalável na desistência do Vilhena Esporte Clube (VEC), de Rondônia, que está no Grupo 2. O Naça pode ser o segundo representante do Amazonas.

    O primeiro e único, até agora, é o América Manaos, que garantiu a vaga ao conquistar o Campeonato Amazonense 2009. Para garantir participação, o Nacional propôs até contratar jogadores do clube rondoniense. “O Nacional pode pegar alguns atletas do Vilhena, porque o mercado está fechando e, dependendo do treinador, ele pode se interessar por um ou três jogadores. Se for confirmado a nossa entrada na Série D, em uma semana montaríamos um elenco”, garantiu o vice-presidente do Naça, Édson Rosas Júnior.

    Sem patrocínio, o Vilhena está disposto a ceder a vaga. Assim, o VEC evitaria uma possível punição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela desistência 26 dias após o prazo final estabelecido pela entidade máxima do futebol para abrir mão da vaga na Quarta Divisão. Édson Júnior negou acordo com a diretoria do Vilhena para dar emprego aos jogadores do VEC. Mas Rocha, Souza, Magrão e Elsinho estarão disponíveis no mercado caso o VEC desista.

    O diretor-técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, disse que a entrada do Naça ainda é possível mesmo depois do fim do prazo, na quinta-feira passada, para preenchimento dos grupos da Série D. “Caso os primeiros critérios da CBF não forem preenchidos, o Nacional pode assumir a vaga com a desistência do Vilhena (RO) porque seria o único clube, no País, interessado. Como ainda há tempo hábil, acredito que a CBF não deixará de formar um grupo com quatro times para não estragar a competição”, declarou Guimarães.

    A CBF definiu três critérios para preencher as vagas abertas nos grupos da Quarta Divisão. No dia 28 de maio, a substituição obedecia à candidatura dos clubes por federação. Até o dia 2 deste mês, o critério era o Ranking Nacional das Federações (RNK). Por essa exigência, o Nacional perdeu para o Cametá (PA) a chance de entrar no Grupo 1, o mesmo do América Manaos, porque a federação paraense está melhor ranqueada que a do Amazonas. O último critério, até o dia 9 deste mês, foi o ranking de todo o Brasil que pode garantir a entrada do Leão.

    Se a esperança não morrer antes e o sonho se realizar, o Naça, em caso de ganhar a vaga, estreará fora de casa contra o Nauas, do Acre, no dia 18 de julho. Mixto e Vila Aurora, ambos de Mato Grosso, completam o Grupo 2.

    ResponderExcluir
  10. Luciane e Tulio, a vewrsão dada pelo Barbieri para ter trocado de time em entrevista a Rádio de VG, foi que ele foi despejado do hotel onde morava por falta de pagamento era cobrado todos os dias pelo gerente pela dívida?? Nesta mesma entrevista ele disse que deixou a base do time campeão deste ano do paysandu ??? Vocês que estão por dentro deste clube isso é verdade??

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!