quarta-feira, 23 de junho de 2010

MIXTO SÓ EMPATA EM JOGO TREINO CONTRA O PRIMAVERA

1
Bem abaixo do que jogou sábado contra o Luverdense. Esse é o resumo do comportamento do Mixto no jogo-treino da tarde desta quarta-feira no CT, quando só empatou (1x1) com o Primavera Esporte Clube, time que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Preparando-se para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro fez seu ‘terceiro’ teste, após um outro jogo-treino (contra o Cuiabá) e um amistoso (contra o Luverdense), tendo vencido ambos por 1x0.

Para encarar o time de Primavera do Leste o técnico Luis Carlos Barbieri decidiu não repetir a equipe e começou com algumas mudanças: Danilo na ala direita, Cleiton na esquerda e Verona no meio foram as novidades. O time que começou o jogo-treino tinha:

Mauro; Danilo, Sérgio Rafael, Eduardo e Cleiton; Amaral, Kiko, Verona e William Kramer; Zumbi e Patrick. 

No segundo tempo, aos poucos o treinador foi mudando toda equipe – só o goleiro não saiu. 

Bastante ‘pegado’, o jogo começou com o Mixto na frente – Patrick marcou, de pênalti. O Primavera empatou em seguida e o placar não mudou até o final. Das novidades alvinegras, destaque para Cleiton e Verona, que tiveram bom desempenho. Cleiton, inclusive, no segundo tempo passou para a meia-esquerda, onde vinha jogando pela Ulbra-RS, e foi bem.

William Kramer e Adriano Paulista, que entrou no segundo tempo, apresentaram desempenho abaixo do esperado. Paulista, aliás, foi mal também nos outros dois testes mixtenses.

Ainda estamos em fase de ajustes, avaliando, testando. Estes jogos são para isso mesmo, por isso é cedo para fazer uma avaliação mais conclusiva”, desconversou o técnico Luis Carlos Barbieri ao falar sobre o comportamento do Mixto, que não agradou grande parte dos torcedores e da imprensa presentes no CT.

Sábado às 15h30 o Mixto joga em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense.

Fonte: Craques do Rádio/André Barros - TV Record
23/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!