Túlio provoca o Tigre da Vargas ao fazer trocadilho em referência a um lanche
Confirmado como principal reforço do Operário para a final da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista William Gomes -, o atacante Túlio Maravilha tratou de esquentar o clássico decisivo deste domingo. Irreverente e adepto de frases de efeitos, o ídolo do Botafogo na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 1995 apontou sua "metralhadora verbal" em direção ao rival Mixto. Ele afirmou que "no almoço de domingo irá comer um Mixto quente como aperitivo para comer churrasco mais tarde".
Confiante, Túlio Maravilha se refere para uma eventual festa tricolor no duelo pelo título do maior torneio de futebol master do Brasil.
"O Operário será campeão com gol de Túlio Maravilha. Vou provar que sou jogador de decisão, marcando o gol do título, pode escrever", disse, ressaltando que durante a carreira enfrentou poucas vezes o atacante Viola, que estará em campo para defender as cores do Mixto.
Prestes a completar 41 anos no próximo dia 12 e ainda jogando profissionalmente pelo Botafogo do Distrito Federal, Túlio afirmou já ter marcado na carreira 915 gols, faltando 85 para chegar a marca dos mil.
Sem titubear, o atacante já adiantou que se marcar na decisão de domingo, computará em sua contagem, mesmo a Copa Gazeta de Futebol Master não sendo um torneio oficial reconhecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Só neste primeiro semestre da temporada, Túlio Maravilha já marcou 15 gols, cinco pelo Estadual do Distrito Federal e dez em jogos amistosos.
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
05/06/2010
Goiano só come pamonha e ainda assim em goias, aqui em Cuiabá vai comer a derrota. Além de cantar um sertanejo ardido como disse a melhor dupla sertaneja do Brasil Tunico e Tinoco, os goianos tentam enganar todo o mundo do futebol, goiano só serve para ser pai de prostituta: 100% das mulheres da vida são de goias. O MIXTÃO aqui de Cuiabá não é com "s" e sim com "X", e por isso não é de comer, tulio você vai comer pamonha lá em sua terra, aqui só pode se oferecer as goianas e ainda assim na zona.
ResponderExcluir