quinta-feira, 17 de junho de 2010

VEJA O BANNER DE PROPAGANDA PARA O AMISTOSO ENTRE MIXTO E LUVERDENSE

34

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
17/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

34 comentários:

  1. Pora, ficou legal + tinha que colocar foto do pardal fala sério...pô!!!

    ResponderExcluir
  2. Isto que é investir em nada, Banner para amistoso? Tomara que não teve custo algum, porque se não é muita brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Se der uns 20 gatos pingado por lá assistindo o amistoso será muito, ainda mais com jogos da copa na TV, se bem que tambem a copa não esta lá aquela coisa, mas nesta segunda rodada o bicho vai pegar. Pior que querem ainda cobrar ingresso

    ResponderExcluir
  4. Ja que vai ser cobrado a entrada será que terá alguns sorteio de brinde??? ou pelo menos entrega do kit do Mixto??? ou no mínimo dançarinas gostosas fazendo show no campo? Porque no Sábado, 15:30 hs, sol quente pra kralho, jogo da copa na tv, Dutrinha com gramado seco, time do Mixto meio dúvidoso, sei não, tem que ter algum atrativo

    ResponderExcluir
  5. Foto do Pardal?? kkkkkkkkk, prefiro mais a do Eder, pois aí quem sabe espanta geral a torcida kkkkkk, esse Mixto é uma piada

    ResponderExcluir
  6. Se no Banner não tivesse o nome AFAM ficaria legal, do jeito que esta estragou

    ResponderExcluir
  7. Como não vai ter se ela patrocina o time???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. O banner em si não custou nada ao Tigre, pois já incluido no preço que a empresa "ideias", de propriedade de um irmão de um diretor do Mixto e outro da Afam recebe por mês. Vejam senhores a evolução do nosso Mixtão: já temos até agência de propaganda, e o valor é simbólico, coisa de 10 paus.

    ResponderExcluir
  10. Mixtão é maior que as criticas...

    ResponderExcluir
  11. Esses manés que criticam, denigrem, espalham o pessimismo e a discórdia no mixtão não são mixtenses de verdade, devem ser operarianos frustados bagunçando o coreto, SAI PRA LÁ COISA RUIM, sábado estarei lá, MIXTÃO NELES!!!

    ResponderExcluir
  12. Esses manés que criticam, denigrem, espalham o pessimismo e a discórdia no mixtão não são mixtenses de verdade, devem ser operarianos frustados bagunçando o coreto, SAI PRA LÁ COISA RUIM, sábado estarei lá, MIXTÃO NELES!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Só acho que se continuarem com idéia de cobrar 10ão para assistir o Mixto não vai dar muita gente

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Aqui tem uns caras que só porque tem acesso a alguns jogadores e diretores sente na obrigação de ficar protegendo a diretori, é muito estranho, até porque é comum as criticas em qualquer torcida do pais em relação ao seus times, tem alguns personagens aqui que são carimbados

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. que caralho, a diretoria tira o time da perrenga,esta com excelente centro de treinamento, esta no caminho certo para o acesso a serie c , e ainda aparece corneteiros falando mal desse clube, temos que agradecer se fosse em outras epocas,o time nao tinha nem dinheiro para poder viajar , nem se quer um objtivo, hoje sim temos objetivo em subir para serie c ,b ,a, vamos apoia sim este time, valeu diretoria vcs estao de parabens.... ELSON DE PRIMAVERA DO LESTE.

    ResponderExcluir
  19. Tem uns corneteiros babacas que só sabem falar mau. Não é normal criticar não hoh... cabeça pequena... Só se for dentro desse Miolo de pote que tu tens... Normal para um torcedor decente é apoiar o time. A Afam tá fazendo a coisa certa sim... Vou pedir pra vcs que estão criticando o Mixtão... Sumam... desapareçam... e por favor não vão mais no estádio... O Mixto não precisa de vcs.. Mesmo pq vcs não querem nem pagar ingressos... Invejosos.

    ResponderExcluir
  20. a penas mixtense de coração e carteirinha17 junho, 2010 18:09

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Agora vamos falar a verdade rapaziada, o calor das 15:30 em Cuiabá é de rachar o bico, temos que jogar, treinar, enfim, acustumar com o calor, para assim, solicitar a CBF, que os jogos sejam em tal horário, assim temos jogadores acustumados com o calor, e quando vim adversários de outros estados, principalmente do sul, ja matamos eles nos 15min. iniciais, os adversários só jogarão o 1° tempo e se tiverem raça, assim faz de estratégias, grandes clubes usam os artifissios que tem, um usa o frio, outros altitude, e o calor é o que temos, intão vamos pra cima deles MIXTÃO...

    ResponderExcluir
  22. BRUNO LIMA TBS17 junho, 2010 21:46

    Mixto tem que fazer amistoso em todos os horarios mesmo , ate pq nao sabemos os horarios dos jogos da serie D , quem for algodão doce nao vai msm. Vou nem que chova canivete...
    OOOOO VAI PRA CIMA DELAS MIXTOOOOO...

    ResponderExcluir
  23. Vivemos numa demogracia,o torcedor que quizer criticar,cair o nivel,deve também ficar à vontade,espomos nossas idéias conforme nossas capacidades,uns tem outros não.Vou pagar 10 reais pro mixtão numa boa.

    ResponderExcluir
  24. Eu Não Sei Oque Esses F.D.P Que Se Dizem Torcedor Do Mixto Querem... Nada Está Bom!
    Fiquem Em Casa Mesmo! Torcedor Igual Vocês Nem o minÚsculo opegay Quer..

    Só Sei Que Vou Pagar Os Deizão Feliz!
    <> MIXTÃO EU TE AMO <>

    ResponderExcluir
  25. FMF recusa resto do Verdão

    Luiz Esmael
    Da Redação

    Por inviabilidade econômica, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, está abrindo mão de aproveitar quase todo material retirado do extinto estádio governador José Fragelli, o Verdão, cedido pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Seel) à entidade. Hoje, o dirigente envia um ofício ao secretário da pasta, radialista Laércio de Arruda, dispensando cinco dos sete equipamentos disponibilizados pela Seel para serem reaproveitados na obra de reforma do estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

    Dos sete itens cedidos e a serem retirados do local da demolição do Verdão, a federação se interessou apenas por três macas e as quatro caixas de som acústicas. Os demais como 20 refletores de 2000 watts, 1500 cadeiras, 2.790 metros de cobertura metálica, 20 cadeiras de três lugares e 25 catracas nem vão ser retirados do lugar onde se encontram atualmente.

    A alegação para a dispensa é o alto custo para retirar todo o material cedido do Verdão.

    "Não temos condições de retirar todo material cedido de lá do Verdão, já que temos que alugar um caminhão e contratar homens para ajudar no transporte. Isso requer dinheiro e nesse momento a federação não tem essa disponibilidade financeira. É bastante complicado levar todo o material do Verdão ao Dutra, além do trabalho que será para fazer a colocação, por exemplo, das cadeiras nas arquibancadas", disse Orione.

    O dirigente não soube informar quanto custará o transporte e a colocação de todo o material em outro estádio.

    "Se o governo não irá nos ajudar neste trabalho de reforma do Dutra, reutilizando o material do Verdão no estádio do Porto, é melhor dispensarmos quase todo o material cedido. É muita coisa só para a federação cuidar, ter trabalho e custo para fazer essa readequação do Dutrinha. Agradecemos o governo do Estado e a Seel pela boa vontade, mas temos quer ser realistas: não tenho dinheiro para abraçar sozinho essa reforma com material do Verdão", afirmou o dirigente.

    Procurado pela reportagem da A Gazeta, o secretário Laércio de Arruda, lamentou o fato da federação abrir mão de quase todo material disponibilizado à entidade. De acordo com ele, há vários mecanismos para Carlos Orione obter parcerias para readequar os equipamentos do Verdão ao Dutrinha.

    Mas o secretário da pasta ressaltou que pediu a Orione oficializar a desistência em um ofício. Laércio de Arruda frisou que o material recusado ainda não tem uma destinação certa, mas que 70% de todo o equipamento do extinto Verdão ficou para Cuiabá. Outros 30% foi destinado para as cidades do interior do Estado. "Lamento muito a federação recusar os equipamentos que seriam importante para melhoria do Dutrinha", disse.


    ISTO É UMA PALHAÇADA...CADE A AFAM PARA EXIGIR DO SILVAL BARBOSA...

    ResponderExcluir
  26. VEC garante participação na Série D
    Acabou a novela!
    17.06.2010 - 18:03 -


    No final da tarde desta quinta-feira (16) a diretoria do Vilhena Esporte Clube tomou a decisão e confirmou a participação do VEC na Série D do Campeonato Brasileiro.



    O ofício foi encaminhado ao presidente da federação Heitor Costa e o VEC estreia no próximo dia 18 de julho em Rio Branco, estado do Acre, contra a equipe do Náuas.



    A diretoria trabalhou nos últimos três dias, juntamente com o prefeito de Vilhena, José Rover, no sentido de buscar parcerias para poder bancar parte das despesas do clube.



    Dalanhol não adiantou quanto foi o montante disponibilizado, mas disse que acredita que outros empresários vão aderir à campanha, incluindo empresas de Porto Velho, como é o caso da Saga Veículos que já confirmou a parceria com o clube vilhenense que será Rondônia na série D.



    A partir da próxima semana, a diretoria deverá anunciar os primeiros nomes de jogadores e a comissão técnica e todos os técnicos dos principais clubes rondonienses estão nos planos da diretoria assim como os principais jogadores que disputaram o campeonato estadual deste ano.



    O presidente disse que a partir de agora é trabalhar para formar um bom plantel e espera a definição do nome do novo técnico para que juntos possam definir os nomes que irão compor o elenco para o brasileiro.



    Além de VEC e Náuas, forma a chave outras duas equipes do Mato Grosso, Mixto e Vila Aurora.

    Fonte: Afonso Locks

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. é a realidade do nosso futebol, não sou contra o Mixto, sou contra esta turma que estão no comando do futebol de Mato Grosso, e tambem da diretoria do Mixto, que pode muito de voces não aceitar mas eles são sim amadores demais. Ter uma grande estrutura e não ter um profissional para fazer a gestão do clube é dar tiro no pé

    ResponderExcluir
  30. O Mixto não precisa desse pessoal que fica só reclamando, inventando acusações sem prova (no "achismo") e xingando todo mundo. Tenho criticas à diretoria do Mixto e acho que todos têm o direito de ter, mas as criticas devem ser colocadas de forma construtiva, e não destrutiva como faz alguns torcedores que mais parecem ser operarianos. Tem gente que se diz mixtense e torce para dar tudo errado com o Mixto, e ainda por cima é cego de não enxergar nenhuma avanço que o Mixto vem tendo. Com certeza são torcedores da "moda", que só agora apareceram e não sabem das dificuldades que o Mixto já enfrentou. É indiscutível que estamos tendo avanços, é claro que estamos um pouco longe do profissionalismo e do ideal, mas estamos avançando.

    ResponderExcluir
  31. Eim rapaziada, arrumei 3 reais, será que alguem intera a minha, ou paga a minha, aí os 3 reais eu compro uma água, pra num ficar de garganta seca, sab qualé né, calorzão, sabadão e um Jogão do Mixtão.

    ResponderExcluir
  32. Esse Orioné é um atraso mesmo né! ter a cara de pau de dizer que não vai aproveitar o material do verdão pq vai dar muito trabalho é démais. Se não quer ter trabalho velhaco vá para casa, aposente malandro e de lugar para quem quer trabalhar.Busque parceria, só quer ficar mamando na federaão!!

    ResponderExcluir
  33. PAM
    Uma Dica: Chega Mais Cedo, Fala Que Vai Cuidar De Carro, Recebe Adiantado! Quando Conseguir o Dinheiro Da Entrada e Da Água,Entra No Dutra.
    Só Sai Antes De Acabar o Jogo, Porque é Meio Arriscado. kk

    ResponderExcluir
  34. todos estes que criticam são torcedores do operario ou do união ou ainda cornos recalcados

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!